Recentemente fiz uma pergunta aqui sobre um casal de amigos meus que eu estava achando as atitudes estranhas. Conversei com eles e está tudo ok.

Aí hoje a namorada nova do meu amigo me add no whats e parece que quer se tornar minha melhor amiga. Quer que eu vá para a casa dela, puxa assunto toda hora... Mano??? Eu achei que ela estava jogando um verde para descobrir se eu tenho algo com ele (eu não tenho) mas vi que não é isso.

E ando percebendo que as pessoas andam grudando MUITO em mim! Parece que estão carentes e me querem por perto, mas eu sequer tenho paciência. Ando de saco cheio de tudo.

Será que eu estou com o espírito do amor??? Deus me livre!

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
10/04/2024 00h39
Vc está exalando amor. Pode ser os feromônios.
Claro que a sua beleza estonteante ajuda também.
anônimo
10/04/2024 00h52
Quem sabe... eu também costumo atrair apenas pessoas meio malucas ou extremamente carentes kkkk.
anônimo
10/04/2024 00h54
Pense pelo lado bom guigui
10/04/2024 01h31
Os semelhantes se atraem kkkkk
10/04/2024 01h43
Kakakakakaka ima de gente doida misericordia hahahah vc ta na epoca de todos ao seu redor fazerem mta questao de vc aproveita esse role é bom foda é esse grude
10/04/2024 20h11
Eu acho que voce é uma pessoa muito simpatica e que as pessoas gostam,é gente boa.
Por isso querem sua amizade.
Mesmo que voce não reconheça isso,diz que tem jeito de homem,é grosseira e mandona,eu acho que voce tem algo que as pessoas gostam.
anônimo
10/04/2024 20h13
Por isso virou amiga do Kommandat.
10/04/2024 00h29
Porque é louca também, só atraímos nossos semelhantes.
10/04/2024 05h48
Não me surpreende. Do pouco que já te vi já deu pra perceber que você tem um ar caótico e apocalíptico.
Gente assim é para-raio de maluco.
10/04/2024 05h19
Já eu tenho a certeza.
elas respondem
10/04/2024 00h37
Cmg quando não é louco, é casado ou namora
anônima
10/04/2024 00h38
Passa pra mim kkk eu aceito
10/04/2024 07h27
Elas insistem pq vc da corda.
Deixa de ser sonsa e falsa e diz pra elas oq falou aqui… duvido que vao continuar insistindo na sua “amizade”.