O que vcs acham? Ficou se achando e ainda disse que não me queria mais, disse que tinha 4 meninas afim dele, ele nem é tão bonito assim, bonitinho, corpo magro, interessante, é só aparecer alguém, outro alguém que as pessoas mudam de sentimentos

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/04/2024 01h40
Manda ele socar as 4 no cu
elas respondem
10/04/2024 00h53
Se um menino faz isso comigo eu acharia bem imbecil e idiota da parte dele, tentando fazer ciúmes atoa.
Deixa essa rapaz para as 4 meninas kkk
10/04/2024 08h44
Eu perguntaria quanto ele pagou por esses elogios e mandaria se lascar
10/04/2024 09h16
Atitude de quem acha que as outras pessoas não curtem tanto dele então sente necessidade de mandar print para mostrar "tem quem queira"