1.62K  09/07/2015 23h29

Depois de alguns anos de musculação estou cansando dessa rotina... Aqui na minha cidade estão iniciando algumas academias de crossfit, alguém faz? Sentiu o corpo trabalhar melhor ou pior do que na musculação? Conte detalhes.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/07/2015 23h20
O que é isso?
eles respondem
09/07/2015 23h27
na minha opinião, alguém só deveria iniciar no crossfit se já for "intermediário" na academia... cara coisas básicas no crossfit é fazer barra já!! muito puxado!
mas a respeito da calistenia...PAGO PAU.
e pratico
aconselho a procurar o livro convict conditioning I e II...muito bons!
09/07/2015 23h29
odeio fazer exercício heuheue