Ex: traição, filhos, sexo com duas ou mais pessoas, vícios, tipo de trabalho, problema com família, ou de comportamento mas que a pessoa (diz) que mudou.

Eu não aceitaria a pessoa já ter traído, não conseguiria confiar.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/04/2024 18h08
Infindáveis coisas. Daria um artigo científico se tivesse que citar todas. Não vou apostar minha paz.
10/04/2024 18h34
Traição ou ter cometido crime.
10/04/2024 20h35
Filhos, traições, envolvimento com o crime,etc... Só uma confissão nada haver com o assunto: conheci uma mulher de 24 quatros anos que já tinha filho, ela queria que eu namorasse com ela, porém, queria que eu esperasse até o casamento para termos relação sexual. É muita cara de pau.
10/04/2024 20h46
Traição, filhos e sexo com duas ou mais pessoas
elas respondem
10/04/2024 18h02
Ter cometido crime, ter sido dependente químico, infidelidade, agressor... Coisas que a gente sabe que quando se comete, as chances de fazer de novo é grande.
10/04/2024 18h26
Muitas coisas.
anônima
10/04/2024 18h27
Relato de perseguição, ciúmes doentio, violência (todos os tipos) contra qualquer pessoa, especialmente se for ex.
Esses caras sempre são reincidentes.
anônima
10/04/2024 18h27
Se ele tiver batido em uma ex ou se ele abandonou e não deu assistência a um filho
Se ele já traficou ou matou alguém também
10/04/2024 20h49
Alguns transtornos psiquiátricos
anônima
10/04/2024 17h44
Sim, processos criminais, histórico de uso de drogas, traumas psicológicos, mais de um filho nas costas, histórico de traição
10/04/2024 18h04
acho que nada, creio que todos merecem uma segunda chance
mesmo que ela não tenha mudado, se ela se arrepende e mostra querer mudar e melhorar eu daria todo meu apoio, já fiz muita besteira que eu queria voltar atrás e não fazer, coisas que não me orgulho, mas o que eu posso fazer é mudar e aprender com isso
anônima
10/04/2024 20h43
Traição, histórico de se relacionar com muitas mulheres, seguir muitas mulheres nas redes sociais ..