Não estou conseguindo superar ele, ainda tenho print de conversas, nossos vídeos guardados…
Fotos também e nao estou conseguindo apagar ainda, só apaguei algumas coisas, não consigo parar de ver os stors dele no insta(vejo no anônimo) até stalkeio ele, e já estou até mal de ver que ele tá seguindo uma menina que ccz tá fazendo academia no mesmo lugar que ele, já me dá uma certa tristeza de saber que ele obviamente deve estar gostando de outras, ou pegando eu enquanto eu estou aqui igual uma idiota tentando superar ele, meu Deus não consigo aceitar, so queria ele, literalmente criei uma conta aqui pra falar só dele!

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/04/2024 18h36
Se você não consegue apagar, não adianta conselho nenhum. Você sabe o que tem que fazer. Apague e se afaste. A ferida jamais irá cicatrizar enquanto ficar cutucando.

Apaga tudo, não veja redes sociais. Depois é se ocupar, vá sair com seus amigos, se distraia, até flertar com outros pra ver como existem outros peixes no mar.

Você acha que ficar revendo fotos, videos, conversas, acompanhando as postagens vai te ajudar a superar, amiga?

Se ajude aí. Seja forte.
anônimo
10/04/2024 18h33
Primeiro você tem que querer, né? Assim fica difícil, moça.
10/04/2024 18h35
chapei, nao tinha lido o contexto ainda bem que deu pra editar
elas respondem
10/04/2024 18h36
Força, mana! Vai passar.
Eu já passei por isso e demorei anos para excluir as fotos e sei que isso foi um erro, pois bastou eu excluir que me senti 100% livre pra amar de novo. Eu recomendo que vc apague tudo, chore o quanto quiser, mas não fique mantendo arquivos que te lembrem ele porque isso só vai prolongar seu processo de esquecimento. Tente conversar com outros caras, mesmo na amizade pra te distrair.
anônima
10/04/2024 19h56
Aaaaah, vai sentar num caralho
anônima
10/04/2024 20h04
Eu dei pra outro e funcionou