Odeio ser pobre , queria subir na vida , mas não sei o que fazer . Algumas dicas? Já tive trabalhos , mas ganhava uma miséria além de ser desrespeitada pelo próprio patrão

elas perguntam
16 8
eles respondem
10/04/2024 19h22
aprenda inglês, estude TI e saia do Brasil.
10/04/2024 19h26
Não sei como ser rico, mas se quiser ser classe média, comece estudar para concurso público.

Garanto que a receita funciona.
anônimo
10/04/2024 19h28
Tem gente que vende cursos prometendo ajudar as pessoas a se tornarem ricas, mas só quem vende enriquece, kkkkk.
Eu, sendo apenas mais um na corrida dos ratos, não saberia te responder como se tornar rica, pelo menos não de uma forma limpa
anônimo
10/04/2024 19h35
O único jeito é empreendendo, ou seja, vender. Pode ser: vender produtos; cursos; criar conteúdos; etc.
Aí tem vários caminhos: abrir uma loja física; loja virtual; ser digital influencer; trabalhar com marketing digital.
Nenhum dos caminhos são fáceis, mas são os únicos caminhos que não envolvem entrar para o crime, prostituir, vender fotos sensuais.
12/04/2024 14h05
Vende o seu rim
anônimo
10/04/2024 19h17
Junte dinheiro, abra uma empresa com o dinheiro da empresa invista e depois com o dinheiro dos investimentos tu gasta
12/04/2024 14h04
No Brasil o modo mais fácil de se tornar rico é virando político
anônimo
11/04/2024 00h21
Mt esforço e trabalho duro! Mas n é "trabalho duro" referente a trabalho braçal, n, de forma alguma, jamais! É preciso querer de vdd e n da boca pra fora, pq n é fácil! É possível? Claro q é! Ao contrário dos fracassados q falam q n é possível no "bosta do brasil" mas a td momentos se tem mais e mais ricos, então n se engane, n só é possível como há inúmeras formas.
11/04/2024 00h16
No Brasil existe uma barreira social para que o pobre jamais cruze a linha da pobreza... Se vc não nascer rica, ganhar na loteria, casar com alguém rico, ou fizer algo fora da lei, vai ser pobre e fudida o resto da vida... Os bancos e o sistema tributário vão garantir isso...
10/04/2024 21h53
Quando conseguir me avisa
10/04/2024 20h10
Investimentos te deixa rica em um longo prazo, invista na bolsa. Empreender vai te deixar rica mais rápido, mas também é arriscado, Investimento de alto risco também te deixa rica, mas é arriscado também. Estudar, fazer faculdade , concurso publico te tornam classe média e estabilizada e fornece status até. Não fazer nada e esperar a sorte te deixa mais pobre, se vc se mover já é um começo
10/04/2024 20h05
Não tem como
10/04/2024 20h04
Com muito trabalho,esforço,dedicação e inteligencia para gerenciar sua renda.
Não é só guardar tudo que ganha e gastar com nada,tem que saber onde,quanto e quando gastar o que voce ganha
10/04/2024 19h38
Tenha várias fontes de renda, empreenda e aumente seus negócios, planejamento fiscal, ganhar em moeda estrangeira etc.
anônimo
10/04/2024 19h34
Click no link abaixo e inscreva-se no meu curso, garanto que ficará rica em apenas seis meses.
Tem poucas vagas sobrando, adquira o curso ainda hoje e também garanta 60% de desconto.
elas respondem
10/04/2024 20h08
Obs , tbm odeio ser pobre

Estude sobre o Pablo Escobar e veja como ele fez , se você tiver mentalidade Forte conseguirá ficar rica.
Infelizmente não nasci pra isso mas quem sabe você.
10/04/2024 21h54
aprender a investir
10/04/2024 21h37
Nascendo herdeiro
10/04/2024 20h02
Quando vc descobrir me avisa tbm pvr
anônima
10/04/2024 20h01
Joga no tigrinho que vc fica bilionário
anônima
10/04/2024 19h51
Acho que empreender, mas é MUITO arriscado
10/04/2024 19h38
Abra empresa
anônima
10/04/2024 19h23
Tem que estar disposto a fazer loucuras