após dois anos desempregada depois de ter um surto psicótico no meu ultimo trabalho, me rendi aos benefícios do governo! nunca gostei da vibe de depender do sistema pra alguma coisa ou de me colocar nessa posição de vulnerabilidade mas as coisas apertam para todos ne? enquanto espero a analise do governo pra saber se sou digna ou não, voces que ganham me contem quanto tiram por mês, possuem filhos? moram com alguem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/04/2024 20h10
Não dependo de auxílio algum.
10/04/2024 23h30
Vivo de doações.
elas respondem
anônima
10/04/2024 19h39
Eu pegava o auxílio Brasil .
Hoje em dia assim como você surtei e fui diagnosticada com transtorno bipolar me aposentei pelo bpc . Tenho 36 anos e estou estabilizada porém aposentada eu tomo vários remédios o que me dificulta a trabalhar.
Enfim peguei auxílio por 2 anos pra mim dava pq recebo ajuda da minha mãe
anônima
10/04/2024 19h50
Não, infelizmente não consegui.
10/04/2024 22h02
Não, mas se você precisar pegue mesmo, é seu direito, a intenção desse auxílio é legal, por exemplo se duas pessoas vão ao mercado, pessoa x ganha 3 mil e pessoa y ganha 1 mil, as duas pessoas vão pagar a mesma porcentagem de impostos e esse programas de auxílio tem como objetivo "restituir" essa imposto, já que fica muito injusto com a pessoa que ganha menos pagar a mesma taxa de imposto, e para aqueles que ganham mais ainda tem o imposto de renda também, mas como a tabela está gritando por ajuste não pode ser considerada no momento.