ja mandei curriculos presencialmente e online. faz um mes que to tentando no indeed, foram varios e nada. refizeram meu curriculo algumas vezes, adicionaram algumas informações mas n obtive retorno! mandei em lojas, supermercados, fabricas, etc. só fui chamada pra uma entrevista uma unica vez no começo do ano, foi bem simples, fizeram umas perguntas bem basicas, achei q ia passar, mas nao passei. nao entendo, meu irmao consegue facilmente nesses sites, ja ligaram marcando umas tres entrevistas essa semana pra ele... situaçao ta bem complicada, nao to muito bem de saude, preciso pagar aluguel

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/04/2024 20h00
Vai presencialmente e no máximo de lugares o possível
11/04/2024 00h16
Para não conseguir trabalho em supermercado é porque algo muito errado você está fazendo ou falando.
11/04/2024 00h37
Se fosse comigo já estariam me chamando de vadio
elas respondem
anônima
10/04/2024 20h00
Não acredito em sorte, mas tem gente que parece que nasceu com o c* virado para a lua mesmo, consegue emprego muito mais fácil. Também já perdi a esperança com esses sites. A melhor maneira sem dúvidas é arranjar uma indicação.

Se não pagar um plano bom da Catho, que te faça passar por cima de quase todos os outros candidatos, não rola. Isso ou então ficar fazendo propaganda de si mesmo no LinkedIn, fazendo conexões, postando aquelas coisas idiotas, tentando parecer atrativo igual uma puta para ser sincera.

Pago o plano intermediário da catho, mandei mais de 100 currículos e não fui chamada para nenhuma entrevista, acredito que só aquele fodão de mais de 100 reais por mês de algum resultado, fora isso é pedir que alguém te indique.
10/04/2024 20h01
Vc tem experiência na área que vc busca?
10/04/2024 20h06
Tenta fazer conta no LinkedIn, não sei se ajuda mas é essencial nos dias de hoje.
10/04/2024 20h08
Eles pegam mais por indicação, tá difícil. Mas penso que às vezes as coisas não acontecem pq algo melhor está reservado para nós no futuro.
11/04/2024 00h17
O problema está neles em não te contratar, vc é perfeita