Faz algum tempo que fico com um rapaz .
Mas ele parou de me chamar diretamente pra ficar com ele . Ele manda um boa noite e eu respondo ele some depois na outra semana manda que tá com saudades mas não rende assunto depois manda bom dia e mais nada. Porque será que ele faz isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/04/2024 20h18
Isso é algo que voce vai ter que perguntar pra ele,porque ninguem aqui fica com voce.
Eu queria ficar com voce,mas eu não sou ele,então ou voce cria coragem e vai lá perguntar pra ele,ou esquece isso de uma vez e não deixe a duvida acabar com voce.
10/04/2024 20h43
Você é completamente passiva. Que tristeza! Ativa só no nick, kkkk
10/04/2024 20h52
Ta mantendo contato, mas não quer ficar com você agora
11/04/2024 02h39
Creio que sim.
elas respondem
anônima
10/04/2024 20h15
Te manter por perto pra quando precisar te chamar e vc ir, simples
10/04/2024 20h48
esse cara so quer te comer, ele vê que você é acessível e manipulável ta te deixando de escanteio pq sabe que quando ele quiser vc vai estar disponivel, para de dar moral
10/04/2024 20h50
Ele apenas está fazendo o papel de ficante, te usando enquanto você ainda aparece a qualquer momento.
E honestamente você não pode ficar triste em relação a isso, afinal é bem explícito que ele não quer nada, apenas que você esteja acessível quando não tiver ninguém para conversar ou beijar.