Essa semana mesmo conheci um cara em app, a conversa foi ótima, e no dia seguinte ele me mandou mensagem de bom dia, se importou em saber como eu estava, até falou pra mim pra assistirmos filme juntos, porém, falei ontem com ele, e ele foi todo seco comigo.. Isso machuca muito..

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/04/2024 20h35
Sinto muito.
Em caso de relacionamentos por app é assim mesmo,as vezes eles mantem conversa com varias pessoas ao mesmo tempo,e aí acaba encontrando uma que eles gostem mais.
As vezes,uma que aceita transar com ele mais rapido,mas não quer dizer que voce tem que ser mais safada,não.
Continue sendo voce mesma,e um dia voce encontra alguem que goste de voce do jeito que voce é,e que sabe valorizar algo mais alem de só sexo,coisas que importam mesmo,uma boa companhia,alguem para se apoiar e crescerem juntos
10/04/2024 20h55
Tenho o msm problema kkk
elas respondem
anônima
10/04/2024 20h38
Amiga, você não pode ser tão vulnerável assim também ou o mundo vai te destruir. Você precisa recorrer a pessoas de aplicativo realmente? É muita dor de cabeça, stress, decepção, incertezas, dependência emocional, muuuuito espaço para mentiras e etc. precisa ter muita sorte para dar em alguma coisa que você se sinta nutrida emocionalmente. Não é mais fácil buscar um namoro no seu cotidiano?
10/04/2024 20h44
foque em você e verá como essa cobrança de você para você mesma irá diminuir, as vezes vc não tem dificuldade, oque acontece é que não apareceu alguém que seja compatível o suficiente com você e vai por mim sempre tem alguém! as vezes estamos tão carentes que não conseguimos apreciar a dadiva da solidão
anônima
10/04/2024 20h46
Você deve criar muitas expectativas acerca de relacionamentos.
Precisa se autoconhecer e virar o jogo!
anônima
10/04/2024 21h33
Tenta mudar algumas atitudes
Você gostaria de ter uma pessoa como voce como amigo?