se por exemplo vcs nao estivessem gostando de algumas atitudes dela, e no final, acaba acontecendo algo que te chatearam muito, mesmo não sendo algo muito grave, mesmo n sendo culpa dela, ao invés de comunicar, conversar e dizer o que ta incomodando, vcs preferem ignorar e sumir da vida dela sem dar explicações? mesmo ela ligando e mandando mil mensagens

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/04/2024 21h04
A vida é uma eterna competição de egos, os seres humanos se comportam muitas vezes como cães (na verdade foram eles quer aprenderam com nós) e quanto mais atenção você da para uma pessoa menor é o seu valor social para ela, isso não significa que você tenha que tratar todo mundo mal, mas sim que você tem que saber dosar as interações sociais
10/04/2024 21h05
Não sou infantil o suficiente para fazer isso, dada a situação que você relata. Mas sumiria sim dependendo da gravidade.
anônimo
10/04/2024 21h07
1. Que idiota, ficar ligando e mandando msg pra quem ignora
2. Mulher que liga e manda msg assim só faz eu querer distância
10/04/2024 21h34
Não,eu converso com ela antes de me afastar.
10/04/2024 21h35
Quando alguém te magoa é normal querer dar uma distância pra se recuperar ou se "camuflar" fingindo q está bem. N sei oq se deu mas pode ser o caso, dê um tempo a ele e daí tente falar com ele dnv, se ele msm assim n te corresponder ou ele é mt imaturo ou oq aconteceu foi algo mt foda.
10/04/2024 21h47
Olha quem abandona mulher desse jeito é moleque que não tem maturidade de resolver os seus problemas homem de verdade nem deixa essas coisas acontecer em um relacionamento, e se acontecer ele resolve de forma parcial.
11/04/2024 00h02
Sumo da vida de todos, tanto faz mesmo.
elas respondem
anônima
10/04/2024 21h03
Eles fazem sim, já aconteceu cmg 2 vezes
anônima
10/04/2024 21h03
Eu converso, se conversar e não mudar, é tchau.
anônima
10/04/2024 21h32
A mioria sim