Faz um tempo que descobri que sinto mais atração por gays, ou por homens afeminados do que por héteros e homens musculosos. Eu também gosto de ver homens usando maquiagem e vestindo roupas de mulher.

Fui tentar conversar com a minha mãe (a única pessoa que eu senti que era confortável para falr) sobre isso e ela me olhou como se eu fosse louca e cortou o assunto na hora.
Não se isso é normal... Aos poucos estou perdendo o interesse em homens héteros.
Preocupante?

Aliás, eu não sou lésbica e nem bi.

elas perguntam
9 8
eles respondem
10/04/2024 21h37
É normal sim,eles são apenas gays,não deixaram de ser homens por isso.
Homens tambem sentem atração por lésbicas
11/04/2024 08h15
Está assistindo muita série Koreana rsrs
11/04/2024 07h34
Nunca vi isso.
Já vi mulheres sendo amigas de gays, mas sentir atração além de amizade não.
10/04/2024 21h27
Será preocupante pelo fato desses caras não curtirem mulher, né?! Daí você tem que refletir sobre e talvez fazer terapia porque o máximo que um gay vai fazer é beijar você numa balada e até transar, mas creio que não vai muito longe porque para ele seria uma amizade colorida.
anônimo
10/04/2024 22h23
Acho sim, pois o ser humano pode ter muitos gostos, e bem diferentes. O problema é que com gays não poderá seguir adiante. Acho que você pode sim encontrar caras bem mais sensíveis e delicados que podem te atrair
11/04/2024 08h17
Você é uma aberração isso sim
anônimo
10/04/2024 22h17
Anormal é sentir atração pelo sexo masculino.
elas respondem
anônima
10/04/2024 21h14
Também sinto uma leve atração por gays , descobri isso depois que fiz amizade com alguns, eles são divertidos, são pessoas soltas e com personalidade, não deixando de serem homens fisicamente, difícil não gostar.
Agora por homens que se vestem como mulher não sinto, acho um pouco demais não acho atraente.
anônima
10/04/2024 22h06
Já namorei um bissexual, ele odiava ver buceta. Corre de viados pelo amor de Deus kkkkkk
10/04/2024 21h26
conheço mulheres que tem atração por travestis pode ser que seja o seu caso quando diz (homens vestidos de mulher) eu particularmente adoro um homem bem macho que cheira a testosterona e que manda em mim mas tbm sinto um tipo de "atração" por gays adoro dar selinho neles kkkkkkk são divertidos e libertos de muitos estigmas
anônima
10/04/2024 22h18
Não mana não
10/04/2024 22h26
Super normal, meu cérebro não sabe diferenciar homem de gay, se for atraente eu apaixono
anônima
10/04/2024 21h31
Sim é nnormal
Eu sou hetero e esses dias vi dois gays
Fiquei imaginando eu e os dois
10/04/2024 22h05
Eu sinto repulsa por gays mas respeito eles. Tipo, eu converso e tudo mas não entendo como eles não podem gostar da gente pra namorar
anônima
10/04/2024 22h18
@guigui_ pode responder essa pra você