Para começar a explicar sobre a questão, não estou tentando agradar homem nenhum, só fiquei curiosa quando a isso. Recentemente comecei a estudar sobre submissão e autoridade, e sei que algum dia vou ter que ser submissa ao meu marido (quando eu tiver um.)

Então quais atitudes vocês gostam de ver nas mulheres? (Não estou falando somente no sentido sexual.)
E quais vocês acham que são consideradas inapropriadas?

(Lembrando que cada pessoa pode ter uma opinião diferente, e é bom respeitar, então não tenha medo de falar.)

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/04/2024 22h35
Demonstrar que gosta
anônimo
10/04/2024 23h33
Gosto que elas sejam pacientes na fila.
Deixa eu curtir a atual. Uma hora a vaga fica disponível.
10/04/2024 22h04
Por que voce acha que vai ter que ser submissa?
Voce tem o direito de escolher não ser se não quiser se submeter.

Eu amo mulher sincera e com atitude.
Eu amo aquela mulher que fala o que pensa,que não tem medo de se expressar,não finge ser quem não é,que vai lá e toma atitude quando precisa,adoro isso