Se mesmo depois das preliminares a mulher ainda não estiver molhada, você acharia estranho? Ia achar que ela não está com vontade? Ia se perguntar se o problema é você? Ou simplesmente conversaria pra tentar entender o motivo?
Com alguma mulher aqui já aconteceu isso?as vezes mesmo com vontade não tenho lubrificação

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/04/2024 22h50
Talvez ele não faz direito ou é algum problema em vc. Um lubrificante sempre é bom tbm
10/04/2024 22h52
Lubrificante
10/04/2024 23h34
Sim
Sim,talvez
Sim,conversaria
Não
elas respondem
St_
10/04/2024 23h42
Talvez vc tenha passado por alguns traumas, eu ficava assim pós fui abusada na infância e tinha problema em ficar excitada e as relações eram bem dolorosa pra mim! Seu caso pode ser outro, mas bom procurar um ginecologista pra saber o motivo.