Gostava de uma menina na minha escola, ela me seguiu no insta e me colocou no cf, não sei como ela descobriu, ela mandou msg perguntou se eu não ia pra escola no dia seguinte, falei que talvez eu ia, dps ela me perguntou se eu não tinha amigos falei que não, pois não considero ninguém de lá amigo mesmo pq fora dela não falo com nenhum, sempre quis falar com ela só que sempre fui tímido, no mesmo dia da mensagem ela perguntou se eu não queria falar com ela na escola, respondi que seu eu fosse falaria, chega na hora de ir embora sempre falo pouca coisa eu não puxo assunto,pq simplesmente não consigo e não sei fazer isso com quem não sou tão próximo… mas recentemente eu fiquei sabendo que ela foi embora da cidade, agora estou triste, oq poderia ser namoro nem amizade teve direito.

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/04/2024 23h13
talvez seja até melhor assim, porque você ia sofrer mais se tivesse tido algo com ela. Agora só restam as lembranças, você olhar o lugar que ela sentava :(
Mas pelo menos tem o contato dela e da pra desenrolar por lá.
17/04/2024 11h56
Me lembrou da época que eu era tímido. Ainda bem q me livrei desse mal
Cara, busque perder essa timidez o mais rápido possível, é serio