Nunca tive um relacionamento.
anônima
10/04/2024 23h48
Eu disse que o problema era eu e não ele, e assim acabamos
anônima
11/04/2024 01h13
Na base do amor e ódio.
eles respondem
10/04/2024 23h41
O primeiro nem começou
10/04/2024 23h42
Esfriou, nada fluía mais, sempre acontecia algum imprevisto, o cansaço tomou conta da relação, e nós 2 lutamos contra isso, nos esforçávamos muito para que desse certo, pra que o amor superasse os caprichos que a vida estava colocando... mas não deu certo, me lembro dela chorando no sofá enquanto me abraçava e dizendo que fazia de tudo pra dar certo, mas que o universo era contra a gente.

Bem, terminamos depois disso, eu quem pedi pra terminar, mas foi sem rancor nenhum, obviamente que hoje não tenho mais contato com ela, mas ela namora um rapaz e parece ser bem feliz, espero que realmente esteja feliz com ele, é uma pessoa que só quis e quer meu bem.
10/04/2024 23h46
principalmente que nem teve.
anônimo
10/04/2024 23h47
Brigas e mais brigas (ela tinha uma energia masculina muito forte e queria mandar em mim).
10/04/2024 23h52
Não estava dando mais certo