Os caras compram fotos e vídeos de mulheres que vendem onlyfans, vai entender

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
11/04/2024 00h16
Por que você ajuda aos mendigos sendo que há albergues?
anônima
11/04/2024 01h25
Sempre me fiz a mesma pergunta e já falaram q dá uma sensação de "exclusividade"
anônima
11/04/2024 00h34
Pq são burros
anônima
11/04/2024 10h04
Acho que é do gosto da pessoa, e o dinheiro é dela
anônima
11/04/2024 10h05
Porque supostamente essas fotos que ele paga foram tiradas só para ele, com certeza que não mas só de ter sido enviada especificamente para ele já acha que é algo bem exclusivo...

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Homens
anônima
11/04/2024 10h13
Porque querem algo específico. Também não entendo porque tem gente que compra comida se pode comer o sopão dos mendigos.
eles respondem
11/04/2024 08h50
Não consigo entender e pra mim isso é a definição de otario derrotado
11/04/2024 01h14
Poisé, sendo que aqui no site tá cheio de foto de graça
anônimo
11/04/2024 01h17
Também gostaria de saber qual o sentido disso.
11/04/2024 08h49
Acho que é pela exclusividade e pela carência, aí mulheres viram isso como uma forma lucrativa e tão aí ganhando dinheiro nas costas dos caras.
11/04/2024 08h39
Gados imundos e burros.
11/04/2024 00h22
Às vezes o cara quer fotos personalizadas, tendeu? Do jeitinho que ele quiser.

Mas também acho um baita dinheiro jogado fora, acho que ele aproveitaria melhor gastando com garotas de programas novinhas da região dele, melhor do que ficar olhando foto e batendo punheta kkkk
11/04/2024 03h44
Não são as mesmas mulheres.
anônimo
11/04/2024 01h31
Acho que valeria a pena se fosse uma foto bem específica mesmo, tipo fazendo algo que ele queira... kkkkk, fora isso, a maioria dos onlyfans e privacy já estão vazados nos grupos de telegram.
11/04/2024 08h55
Se a pessoa vende a foto com direito de uso, as vezes vale a pena para propagandas.
anônimo
11/04/2024 10h02
Desde o início da civilização ouve trocas de interesse. uns troca o trabalho por dinheiro,e desde a antiguidade sempre ouve mulheres que soubesse seu valor sexual, e o quanto os homens a procuram,e hoje com o advento da internet midias e redes sociais a influência do feminismo e a quebra dos pudores e tabus com o neoliberalismo das mulheres,se sentindo livres do patriarcado opressor ,proporcionou as mulheres um alcance a milhares de homens, oque antes era na casa de centenas. Porem restringidos.
Ela percebendo que seu corpo e as imagens do seu corpo atraente pode ser monetizados e podem gerar grandes fortunas sim, por que não?
Sempre haverá homens que compraram, bancaram,
Há vários tipos ,há as sugar daddy.
Há a prostituição, há o only fans e vendas de conteúdo erótico pelos Facebook da vida.
Há homens que são manginas, embora podem possuir dinheiro não consegue atrair mulheres naturalmente ou simplesmente seu sex appeal desenfreado os leva a pagar e consumir esse tipo de conteúdo.
sempre vai existir transferência de renda dos homens pras mulheres.
Homens são seres visuais e portanto querem jovialidade.
Isso deriva de seu libido descontrolado.
Mulheres São diferentes elas priorizam o status,posses e qualidade genéticas de um homem.
Vão haver homens que não se submete a isso.
Que recebe nudes de graça,
Mas haverão iludidos que pagaram por migalhas seja admirar as fotos e vídeos de uma mulher jovem. Acho que são uns otários, antes pagar umas novinhas da periferia pra fazer programa, acho mais lucrativo, doque fica batendo punheta
11/04/2024 10h09
Não é só pela foto, é pela fantasia de ver aquela mulher pelada. Porque mulher não gosta de ver pau de desconhecido mas gosta a do namorado? É quase a mesma coisa, é pela aquela pessoa em específico.

Sabe aquelas meninas "inocentes" do YouTube que finge que não está se sexualizando, mas estão? Logo depois que ele abrir um onlyfans, os caras pela curiosidade de saber como é o corpo nú dela irá assinar.