Eu vivo sozinha e me viro desde nova. Se eu estiver morrendo, morro sozinha. Mas toda oportunidade que meu pai e minha mãe tem de me humilharem eles fazem isso, até hoje mesmo eu sendo uma mulher velha já.

Vejo gente da minha idade dependendo de pai e mãe e não passam por isso.

Meus pais eram dois lixos. Drogados, vagabundos que dependeram da família a vida toda. Eu sou o oposto deles, mas tudo é motivo para falarem. Até de maconheira já fui acusada, sendo que nem gosto de cheiro de maconha.

Da minha mãe já me afastei, bloqueei e tudo. Do meu pai estou quase fazendo.

Os pais gostam de filhos exploradores? De vagabundos?

Desculpem o desabafo. Hoje não tô legal. E não gostam que me vejam mal, por isso desabafo aqui.

(Detalhe: essas pestes nem pra me criar prestaram).

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/04/2024 23h22
Bom, acho que você teve a família necessária pra se tornar quem se tornou, uma mulher bonita, forte e independente.
Pronto eles serviram pra isso e acabou. Agora você deve buscar saber qual o propósito Deus quer que você realize com a personalidade que você conquistou.
Esqueça eles, já cumpriram a missão deles contigo
12/04/2024 23h33
Sou filhinho da mamãe e do papai. Meus pais são ótimos.
11/04/2024 12h46
Como o ser humano pode ser lixoso né, espero que você possa se livrar dessas pessoas, infelizmente mal dá pra chamar de família.
11/04/2024 01h23
Não, nem vejo eles.
11/04/2024 12h40
Pela minha família elaeleana, sim.
12/04/2024 23h11
Poxa,sinto muito,amiga : (
elas respondem
11/04/2024 01h31
Sinto muito! ...no meu caso, não foi bem uma humilhação, acho que foi omissão dos meus pais.Mas sofri bastante na minha adolescência. Família humilde, precisava me deixar na cidade para estudar. Ficava só com meus dois irmãos mais velhos. Eles me batia,era obrigada a fazer as coisas de casa sozinha, como: cozinhar,lavar,passar. E se saísse pra passear, dar uma namoradinha!? Apanhava de ficar marcas...quando meus pais apareciam,eles inventavam que me batia,prq ficava na rua por conta de macho,sendo que nem podia olhar para ninguém...

Hoje vivo outra realidade. Isso me trouxe o aprendizado,para que não aceite novamente ser maltratada,machucada, por nenhum homem.
12/04/2024 23h23
Pela a minha mãe já fui humilhada várias vezes. Com exceção dela, ninguém nunca fez isso cmg.
anônima
12/04/2024 23h20
não.