Sério todo mundo sabe que é pecado fazer sexo antes do casamento, mas ninguém me fala se é pecado masturbar...
Lembrando que eu estou falando masturbar de vez enquanto, 1 vez por mês, agora se for se viciar nisso, eu aconselho procurar ajuda ...

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/04/2024 02h35
Eu ja deixei a mt tempo vies religioso e me questionar se algo é pecado ou nao, religião é prisao,masturbe se,transe antes do casamento viva uma vida intensa pq depois q morre ja era
11/04/2024 08h48
É pecado não se masturbei, pois em muitas vezes isso te faz relaxar depois de um dia estressante
anônimo
11/04/2024 02h38
Quase tudo é pecado, são doutrinas religiosas acredito até para freiar a promiscuidade. A masturbação em sim sem desejar ninguém não seria, mas quantas vezes a pessoa irá conseguir fazer isto? E não teria essa de uma vez ou outra. Mas quem hoje conseguiria ficar sem ao menos masturbação estando solteiro? E quem não peca, se somos de carne? Não querendo incentivar costumes, certos vícios ruins. Isso depende tambem do que vc acredita, penso, ou como está vivendo no momento.
Há coisas mais importantes em que Jesus se preocuparia que isto, penso. Mas para as meninas é mais tranquilo pois parecem não precisarem de porno. Mas quando o menino é novo ele é viciado mesmo, muitos, até quando crescem mais, vai da criação. O problema mesmo é quando se estar bem mais velho e tem vícios que não conseguem interromper, e isso afeta relações, trabalho, namoro, então é de se pensar e agir contra. Não consigo entender as vezes é pessoas que precisam de tratamentos médicos, mas sempre tem
11/04/2024 06h33
Vixi então já estou no inferno, o tanto que eu me masturbaba na adolescência
anônimo
11/04/2024 02h13
Dizem que sim mas faço mesmo assim, é dificil ficar sem.
11/04/2024 03h44
Não
Nem sexo antes do casamento é pecado
11/04/2024 07h46
Não, agora se você me mostrar na bíblia que é pecado eu acredito em você
anônimo
11/04/2024 10h46
Em crenças cristãs é pecado.
anônimo
11/04/2024 07h31
Masturbação só é pecado se tiver maus pensamentos, ou utilizando a pornografia.
elas respondem
11/04/2024 03h22
Nada disso é pecado! Pecado é prejudicar os outros, e não amar ao próximo igual a si mesmo!

Que horror! A religião não deveria castrar as pessoas desse jeito! Isso só gera problemas psicológicos! E masturbacao é extremamente saudável!
anônima
11/04/2024 03h07
Não, sexo Não é pecado! Pecado é a falta de equilíbrio que prejudica você e o próximo.
Esse discurso conservador é algo feito pela igreja antiga para controlar a população.
Não tem nada de errado em transar e em se masturbar, tem de errado é a forma como você faz.
11/04/2024 12h36
Kkkkkk☠️
anônima
11/04/2024 07h42
Pra os crentelhos sim, pra mim não.