Acho nada,o mundo ta mudando inevitavelmente
11/04/2024 02h24
deprimente
11/04/2024 02h31
De longe, esta é a melhor era, com mais oportunidades. Estamos vivendo um período único, muito diferente do passado, onde enriquecer era principalmente reservado para herdeiros. Hoje em dia, vemos uma variedade de pessoas alcançando a riqueza por mérito próprio, partindo de baixo, o que é verdadeiramente notável. Ao contrário do que se ouve frequentemente sobre ser "fácil" se destacar, discordo completamente. Atualmente, há uma enorme quantidade de pessoas talentosas e dedicadas, tão numerosas quanto em épocas passadas. Em suma, estamos perante uma geração promissora e excelente.
11/04/2024 07h47
Podre, lixos.
11/04/2024 16h21
Igual a todas as outras
11/04/2024 17h45
Fracassada. Querem tudo, mas não se esforçam para nada.
anônimo
11/04/2024 09h24
Nutella e mimimi.
11/04/2024 17h56
Geração da Lacração, agora é bonito ser feio!
11/04/2024 08h47
Praticamente uma merda, poucos se salvam
Se essa geração ouvir um "não" da entram em depressão que isso mano.
11/04/2024 08h24
A maioria estão meio perdidos e tentando se encontrar, assimilar o q é de fato o melhor pra si mesmos.
anônimo
11/04/2024 07h42
Preguiçosos, desrespeitosos, querem tudo fácil, são mau acostumados!
No meu tempo estava surgindo o computador, ninguém tinha dinheiro para instalar internet em casa e ter um computador. Trabalhos de escola tinha que ir à biblioteca e isso nos forçava a aprender de verdade.
Hoje eles tem tudo fácil e o que menos fazem é estudar, se formam sem ter conhecimento. É triste de se ver…
anônimo
11/04/2024 02h24
Ficam acordados até tarde as vezes, né?
elas respondem
11/04/2024 04h32
Falando de pessoas, depravação total.
11/04/2024 09h23
Tem seus prós e contras.

Começando pelos prós: Não baixam a cabeça para abusos de todos os tipos, são mais ousados em defender seus direitos sem temer as consequências no bom sentido. Não se prende no que diz respeito "ah, coitado mas é idoso", "mas é seu pai, é sua mãe" . Essa geração entende que existem pessoas ruins independente da idade, de ser fértil, de cargo na sociedade e etc e não baixa a cabeça para o errado e sabe se impor. Outro ponto positivo é que nesse geração se discute sobre problemas do tipo: narcisismo materno/paterno que antigamente era tido como pais severos, se discute sobre machismo, agressões no relacionamento onde no passado mulheres eram feitas de escravas até sexualmente falando pelos seus maridos onde ser dever era só servir e servir. Hoje as crianças têm mais voz no que diz respeito a abuso sexual já que antigamente se ela falasse que foi abusada por um parente os pais não acreditavam e a jovem ainda era expulsa de casa ainda pela culto a virgindade (já vi caso). Entre outros.

Contras: Distanciamento emocional, frieza no amor ao próximo inclusive entre parentes, escolaridade cada vez mais precária (o ensino eu digo) e etc.
anônima
11/04/2024 11h43
Pra mim, é perfeita. Não sou obrigada a casar, disputamos empregos
anônima
11/04/2024 16h27
Ah, normal
anônima
11/04/2024 02h26
acho que eles vão se arrepender de matar árvores
anônima
11/04/2024 07h38
Os jovens de hoje estão sem um futuro pq eles mesmo não querem ter o trabalho pra poder construir esse futuro. O mundo tbm mudou bastante e tudo mais.
Eu acho a minha geração de gente fresca.
anônima
11/04/2024 08h43
Indiferente.
11/04/2024 07h46
Uma mistura de pessoas que nunca fizeram nada na vida e não querem trabalhar, para uma geração cheia de oportunidades agora as universidades não são só reservadas a quem é rico e ou classe média, em comparação.

Por um lado atualmente acham sempre que o sofrimento deles é o pior de todos, nem estou a falar de psicologicamente, e que os outros não têm que viver isso também.
11/04/2024 04h46
Desculpa dizer isso mas são uns otários kkkkk
Carentes da vivência rme de relacionamentos reais já que tudo é virtual
anônima
11/04/2024 02h46
perdidos