Tenho 35 anos, pareço ter 25, e atraio homens de todas as idades, inclusive muitos novinhos...
-3
anônima
896
9a
Tem um de 20 anos que diz estar apaixonado por mim, vive me ligando e talz, mas tenho receio por causa da idade, o que fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
9a
se quiser dar...tem que dar po
anônimo
9a
E?....ta sendo abusada, querem te estuprar, matar?...se não, seja feliz..interessar e quiser transar com alguem manda ver..nao entendi o porque da pergunta
anônimo
9a
se vc com 35 não descobriu, quem sou eu pra saber?
anônimo
9a
Se acha que ele vai querer casar ou algo assim, caia fora. Se quer se divertir com um molecão que tem fôlego, cai dentro.
anônimo
9a
Ta bom idosa.
anônimo
9a
Faz um teste ,sem ele saber, pra provar o amor dele
anônimo
9a
Ele gosta de você. Dá uma chance pra ele....
anônimo
9a
Manda uma foto e a gente analisa.
9a
Recado entendido =)
elas respondem
10
9a
Nossa que mulher maravilhosa, hein. Nem deveria está nesse site fazendo pergunta desse tipo pqp
anônima
9a
Olha as invejosas.... kkkkk
anônima
9a
Dá um chance pro rapaz, oras. Qual é o problema?
A senhora quer chamar atenção ne?!
35 anos e não sabe o que fazer.
Deveria era ser o contrário, me ensinar a mim que tenho 19.
35 anos e não sabe o que fazer.
Deveria era ser o contrário, me ensinar a mim que tenho 19.
E eu com isso?
Aproveite...Curta mas nao espere muito pq vc nao vai ter carinha de 25 pra sempre
anônima
9a
Dá uns pegas
anônima
9a
se vc quiser so curtir fique com ele, pq ele não vai querer nada serio , vc ja tem 35 não pretende se casar um dia?
anônima
9a
Olha, você diz que aparenta ter 25 anos.. ok... bom isso.
Mas parece que tem 15 anos.. . Perguntando isso.
Sabe, chega uma certa idade na mulher que tudo fica mais difícil, inclusive achar parceiros.... se bem que eu não tenho essa dificuldade até porque eu procuro ser uma mulher correta em meu comportamento.. .então se você chama à atenção então é porque você primeiro é uma mulher conservada, mas aposte mais no seu comportamento, nas suas atitudes...invista no seu espírito porque idade pra muita gente não diz muito.. .. idade é um fator da vida...e se orgulhe P ir estar viva, Deus lhe deu a chance de chegar aos 35 ... mas tome cuidado com quem namora.. ..um garoto de 20 está cheirando a leite ainda.. .. você vai se quebrar com ele . .
Mas parece que tem 15 anos.. . Perguntando isso.
Sabe, chega uma certa idade na mulher que tudo fica mais difícil, inclusive achar parceiros.... se bem que eu não tenho essa dificuldade até porque eu procuro ser uma mulher correta em meu comportamento.. .então se você chama à atenção então é porque você primeiro é uma mulher conservada, mas aposte mais no seu comportamento, nas suas atitudes...invista no seu espírito porque idade pra muita gente não diz muito.. .. idade é um fator da vida...e se orgulhe P ir estar viva, Deus lhe deu a chance de chegar aos 35 ... mas tome cuidado com quem namora.. ..um garoto de 20 está cheirando a leite ainda.. .. você vai se quebrar com ele . .
9a
Seja sincera
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!