Ela está solteira mas no facebook ainda tem as fotos com o ex, ela ainda gosta dele?

0
644
9a
recentemente vi que se adicionaram novamente no facebook
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
9a
Melhor não se envolver com pessoas que terminaram recentemente.
Às vezes nem é.
Realmente só observando o comportamento da pessoa pra saber,ou perguntando diretamente
anônima
9a
Deve gostar. Não sei como esse povo consegue ficar guardando foto de ex, presentinhos e qualquer tipo de lembrança. Se acabou, acabou. Não consigo ficar guardando nada de ex, por mais que eu ainda goste dele, eu jogo tudo fora, apago tudo. Ficar guardando as coisas só faz aumentar as lembranças e fazer a pessoa ficar pior.
anônima
9a
Xi, ja vi esta historia. Foram 3 ou 4 brigas. Exclui e adiciona de novo. Casou com outro. Quer manter as aparências.
anônima
9a
Com certeza.
Ou não. As vezes tanto faz e por ser pouco tempo pode ter esperança de reatarem e nao tem motivos pra apagar td, tem esperança de reatarem... Cai fora disso, ah nao ser q tenha certeza que não voltaram, senao é caso perdido e vc o iludido
anônima
9a
É estranho msm.
eles respondem
3
Gosta e deve ta afim de voltar
anônimo
9a
O face é dela...deixa a foto que quiser.
anônimo
9a
É furada, jovem. Parece que ainda não dá pra chegar.