Tem que sujar a dieta, não tem jeito de crescer só comendo arroz, ovo, frango, macarrão, nem suplemento não resolve

Tem que comer hamburguer todo dia, aumentar muito a gordura, se não não vai ter jeito. Comer muita maionese etc, azeite

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/04/2024 10h58
Príncipe musculoso aiaiuiui
Come hambúrguer artesanal, é uma delícia
eles respondem
11/04/2024 11h02
Não tem que sujar dieta daí é arriscado crescer só a barriga e perder a definição
Continue no caminho que esta os resultados vem com um tempo com uns 4 meses
Se for aumentar aumente com comid limpa proteína e suplmemento
11/04/2024 11h12
Eu como biscoito qs td dia e nao engordo meu metabolismo e fd quero engordar to mt magro