Pq?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/04/2024 11h44
Mulher não gosta.
anônimo
11/04/2024 11h46
Mulher não gosta de sexo
anônimo
11/04/2024 18h40
2. Homens gostam mais de sexo
"Mito. Gosto é algo extremamente subjetivo. 'Uma pessoa pode transar pouco, mas gostar bastante de sexo. E vice-versa', explica a sexóloga Ana Canosa. Há a impressão de que eles gostam mais da atividade sexual porque a ala masculina é educada para manifestar desejo sempre que possível, como forma de reafirmar a virilidade.
Já a mulherada é incentivada a não expressar seus anseios sexuais, muito menos em voz alta. Mas o equívoco de achar que os rapazes têm maior pendor para a coisa também tem raízes biológicas: ”
'Os homens só precisam de um incentivo visual para se excitar. O tesão feminino depende de fatores emocionais e hormonais' esclarece Amaury Mendes Júnior, ginecologista e terapeuta da Sociedade Bras...
Nas mulheres, a vontade de transar é diluída. O pico ocorre durante a ovulação – e diminui no período menstrual. Para quem afirma que eles gostam mais de sexo porque têm mais testosterona do que elas um lembrete: há homens que apresentam níveis de testosterona mais altos do que outros. Nem por isso, gostam mais de transar."
anônimo
11/04/2024 11h26
Muitas dizem o homem mas são as mulheres que mais reclamam quando o homem não satisfaz elas na cama.
11/04/2024 11h26
Eu adoraria conhecer um mulher que gostasse mais de sexo que eu gosto.
11/04/2024 11h47
eu que por questões biológicas a mulher. Nós homens podemos nos satisfazer batendo uma bronha ou então aliviar o tesão com banho gelado. As mulheres quando estão no período fértil não conseguem, elas realmente precisam do sexo.
11/04/2024 12h03
Homem

Por causa da alta libido
11/04/2024 18h43
Os homens gostam mais, pensa muito nisso, mas conheço muitas ninfomaníacas.
11/04/2024 18h44
Em geral, homem. Mas com certeza há exceções.
elas respondem
anônima
11/04/2024 11h18
Homem, acho que por uma questão hormonal
anônima
11/04/2024 11h25
homem
anônima
11/04/2024 18h46
homem faz sexo por muitos motivos: poder, exibição, para alivar.

já mulher, se ela faz sexo, com certeza é porque ela gosta, até porque se a mulher não for prostituta, raramente "ganha" alguma coisa com isso.
anônima
11/04/2024 11h26
Homem e só gostam de uc. Tem obsessão
anônima
11/04/2024 11h17
Homem