Ontem na Argentina, manifestantes que protestavam reivindicando orçamento para alimentos e contrários a demissões em massa para o desemprego: foram fortemente repreendidos.
Haiti, milhares de pessoas não comem a meses mortes em massa guerra civil.
Franca: UE, agricultores demitindo em massa protestos e desemprego acelerando.
Gaza, crianças morrendo de fome e desnutrição, pessoas sem remédios, amputações sem anestesia fome: o caos...
Brasil: crescimento do emprego em alta, crescimento da economia, vacina contra dengue por meios público, primeiro mês de deflação nos alimentos... se isso está pior então eu não sei o que é melhor.
21/04/2024 11h48
Com certeza
11/04/2024 12h11
Sim, o Brasil piora a cada dia que passa
anônima
11/04/2024 11h41
As pessoas que estão cada dia piores, cada vez mais egoístas, não fazem nada de bom por este país, todos os cidadãos e isso se reflete em diversas esferas.
anônima
11/04/2024 11h39
Acho.
anônima
11/04/2024 12h07
tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que piorou
eles respondem
anônimo
11/04/2024 11h40
Sim, são políticos corruptos, pessoas corruptas e mau-caráter, no geral, vivemos em uma sociedade doente, e com a grande maioria das pessoas sendo desprezíveis, invejosas, falsas. Dá até nojo.
11/04/2024 11h47
O Brasil está melhorando muito, como sempre digo, o governo do Nine me surpreendeu.

Pensava que fosse encontrar coisas caras no mercado, mercados fechando lojas, falta de liberdade de expressão, que a constituição fosse rasgada por ministros da suprema corte. Achava que a violência cresceria muito, que haveria muitos riscos de se investir no país, com fortes regulações tornando tudo inviável, que as relações diplomáticas fossem se alinhar apenas com ditaduras e terroristas pelo mundo.

Ainda bem que nada disso está acontecendo. Temos um Brasil lindo, sem violência, sem queimadas na Amazônia, dengue erradicada para sempre, produtos baratos no mercado, empregos e mais empregos disponíveis como nunca vi antes, economia que abre lojas e empresas todos os dias. O que dizer da ciência, tecnologia e infraestrutura? Nunca vistos antes!

Tudo uma maravilha!
anônimo
11/04/2024 12h28
eu quero que todo petista seja enrabado por um marginal que eles tanto amam, isso que é lindo
11/04/2024 13h18
Tá tudo uma maravilha kkkkkk

Economia pujante
anônimo
11/04/2024 11h50
Está. Bom era quando 50% da população era analfabeta e passava fome.
22/04/2024 02h08
Sim, vai colapsar.
21/04/2024 11h46
Segundo o globo news e a turma anti horário, falta um dedo para chegarmos no paraíso.
21/04/2024 11h40
Não é simplesmente um achismo, é algo indubitável.
anônimo
11/04/2024 13h26
Sim. A economia está um caos. A taxa de natalidade já está bem abaixo do nível de reposição populacional, ou seja, nosso país vai entrar no processo de envelhecimento e diminuição da população antes de nos tornarmos um país rico. A saúde mental das pessoas também não anda muito boa. As pessoas andam tomando decisões e criando princípios baseados no que fulano(a) do Instagram disse, comparam suas vidas e relacionamentos com o que viram no Instagram. Enfim, vai de mal a pior.
11/04/2024 12h30
Nvs agr com essa crise do pren, o bagulho tá tenso
11/04/2024 12h18
Brasil sempre será esse país com potencial, mas mediano