Sou casado , mas a maioria das mulheres não gosta ou não tem vontade de transar várias vezes na semana.
Porém queria saber se poderia fazer algo pra mudar isso?

Por mim faria todos os dias, sinto muito tesão e quero sexo sempre.

eles perguntam
10 12
elas respondem
11/06/2024 22h20
Vc tem que aprender a esquentar a mulher, durante o dia dar aquele abraço, beijos no pescoço, ajudar com as tarefas, preparar o almoço/janta, lembrar de comprar aquele doce que ela gosta. A noite tomam aquele banho juntos, faz um carinho "despretensioso" , vai deixando ela relaxada pra querer transar.
Nao esqueça dos elogios, elogie o cheiro dela, o beijo, o cabelo, o abraço, diz que está com saudades ... vai esquentando tua mulher até terminar em sexo
anônima
11/04/2024 12h22
O sexo começa antes dos estímulos com os órgãos sexuais.
Um dia bom, uma conversa, uma massagem, TUDO influencia, isso é algo que muitos homens não conseguem entender, você tem que instigar os sentidos dessa mulher, despertar o interesse, deixar ela tranquila. Eu também não posso culpa-los, pois a mídia no geral só coloca coisas que irão interessar vocês, que é ir direto ao ponto, não vou mentir é bom até, mas vocês nem sabem o quanto é muito mais intenso e prazeroso o sexo, quando tem toda uma preocupação e preparação anterior. Procure pesquisar mais afundo sobre o que eu disse, vc vai ver que faz muita diferença.
anônima
11/06/2024 19h25
Minha amiga uma vez disse que o sexo com o namorado que tirou a virgindade dela ainda doia mesmo depois de meses já fazendo. Ela disse que as vezes ele queria do nada quando se beijavam no quarto dela e ela topava, mas doia, então ela percebeu que precisava de uma preparação, tinha que ser desde o início do dia, carinho, toque fisico, masagem, palavras estimuladoras, um mimo, etc, tudo durante o dia, no final do dia ela já tava atiçada, a vontade e relaxada, pois quando a mulher não ta relaxada ela pode se sentir desconfortável, sentir dor, e não ter lubrificação suficiente na hora do ato. É um ritual minja gente.
anônima
11/06/2024 18h45
Saber transar seria um bom começo.
Muitos homens só querem meter, gozam em 4 minutos e acham que tá abafando.
anônima
11/04/2024 12h33
Depende muito, você faz bem ? ... pergunte pra ela, se ela não estiver satisfeita ou então não goste eu sempre aconselho a perguntar pro seu parceiro o que gosta na hora H, tem outras opções para apimentar o casamento.. Enfim vai aprendendo com sua mulher.
anônima
11/04/2024 12h26
Aff vcs são uns tarados, só pensam nisso
anônima
11/06/2024 18h43
Parar de usar pílula anticoncepcional pois tira a libido.
11/04/2024 12h40
Nao tem como opinar direito sem saber os dois lados da historia.
Começa reparando se vc está sendo legal com ela no cotidiano, prestativo, atencioso, etc... pq as vezes os homens nos irritam tanto, que perdemos a vontade.
11/04/2024 12h35
Qual a idade de vocês dois?
anônima
11/04/2024 12h24
Você tem que conversar com a sua mulher, não sobre sexo, mas se ela está bem, no geral sabe? As vezes coisas bobas nos tiram a vontade de fazer certas coisas.
Outra coisa importante, se você for carinhoso com ela, é mais um ponto ganho!
eles respondem
12/06/2024 15h10
Se ele estiver cansada, faça uma massagem com óleo. Se ela for receptiva avance para a ppk e a masturbe com calma.
11/06/2024 19h06
Sexo começa na cabeça para nois é uma meta diária e uma prioridade pra mulher é uma meta mais não é a mais importante ela sempre deixa por último e quando chega a noite estão cansadas... A cabeça dela pensa diferente que a nossa estamos prontos para a guerra matar ou morrer já elas precisam de uma preparação é igual ir ali no mercado compra pão agente pega a carteira calça o chinelo e vai sai no meio da rua arrumando a rola na cueca já a mulher presisa se maquiar perfumar e todo um ritual a cabeça dela para o sexo é a mesma coisa o melhor a fazer é tentar entender como a cabeça da sua mulher funciona o que exita ela e deixar ela afim do sexo sem parecer que vc tá querendo mais que ela é estigar ela mais sem parecer que vc está forçando ela fazer sexo se não ela entra na defensiva aí vem todas aquelas desculpas de sempre
anônimo
11/04/2024 12h10
Você precisa ser desejável. Quando você não é, as mulheres não querem transar com você.
11/06/2024 20h45
Acho que isso envolve muito mais outros aspectos do relacionamento e da vida da mulher do que qualquer outra coisa.
12/06/2024 00h57
Diga pra ela transar um pouco menos com o amante e mais com você.
11/04/2024 12h21
Casamento é isso, ela não tem mais encanto suficiente pra sentir tanto tesão.
Eu tentaria dar um gelo nela, não ficar correndo atrás..
anônimo
11/06/2024 20h00
Se virar cuckold sua mulher vai virar uma máquina de sexo.
11/04/2024 12h38
Vc tem q mostrar pra elas oq quer né. Elas não são videntes.
12/06/2024 15h11
Casado e sexo, essa conta é difícil fechar.
12/06/2024 16h29
Não tem como, aceite seu destino.