Uma amiga me indicou um cara alguns dias atrás, então comecei a trocar mensagens com ele para conhecer melhor antes de ir em um encontro, e no meio da conversa eu falei que ainda era BV e virgem. Ele começou a me rebaixar e dizer que eu não deveria ser atraente. Bloqueei.

Contudo, quando falo para algumas pessoas que sou BV aos 23, isso causa um estranhamento nelas. Eu só quero respeitar o meu tempo e não fazer coisas que vou me arrepender no futuro.

elas perguntam
15 11
eles respondem
11/04/2024 12h42
dê graças a Deus por esse cara ter ido embora kakakakak, você tem valor querida, mantenha sua identidade intacta para alguém que a mereça.
11/04/2024 18h58
Não. Cada um segue o que caminho que deseja. Não tem nada de errado com isso.
Agora, tem que contar isso para todo mundo?
11/04/2024 18h59
Eu, particularmente, não vejo nada d++, porém, não é algo comum, então acho que causa alguma estranheza nas pessoas hoje quando você fala que é virgem com essa idade, imagina se você falar que é BV.
Infelizmente, se a pessoa for meio ignorante, como esse rapaz, ela pode pensar as mesmas coisas, ou achar que você tem algum problema, que é extremamente tímida, não consegue socializar, etc... Até você se explicar...

Mas não deveria ficar magoada por essa pessoa se afastar, pois ele só mostrou aquilo que é.
11/04/2024 18h39
No caso das mulheres, sim.
11/04/2024 13h31
Não é estranho, só não é comum ser BV aos 23 anos, mas ser virgem nessa idade não é tão incomum assim. O cara é um idiota, fez bem em bloquear ele
11/04/2024 13h15
Isso é incomum apenas, não estranho. Cada um tem suas prioridades. Nem todos querem beijar e transar apenas por fazer. Quem desrespeitar você por isso, agradeça que é livramento.
anônimo
11/04/2024 13h11
não é estranho, só não é comum
Como vc falou que respeita seu tempo, manter princípios é sempre importante.
11/04/2024 19h55
Não tem nada de mal porém eu teria muito cuidado antes de me envolver com alguém assim.
anônimo
11/04/2024 19h56
Derrota
11/04/2024 12h47
Tenho 20 e sou.
11/04/2024 12h44
BV é raro hoje em dia, mais comum ser virgem aos 23.
11/04/2024 12h43
Se você quer ser BV, seja
11/04/2024 12h43
Vem cá, bb
Vou te ensinar a magia dos paranaues
11/04/2024 13h13
Deve ser viado, não é possível kkkk
11/04/2024 12h49
E porque você sai contando assim. Não tem necessidade, só vai e perde.
elas respondem
11/04/2024 18h53
E estranho sim ser BV aos 23 anos meu bem mas cada um com suas escolhas.
Esse cara é um idiota.. mas n conta essas suas coisas pessoais pra ngm n...n precisa.

Mas me conta, pq nunca beijou ngm?
11/04/2024 18h51
ele tinha oportunidade de ser babaca e não perdeu. pqp!
anônima
11/04/2024 19h01
Não é estranho, fica em paz, manda esse povo apressadinho a sossegar.
11/04/2024 12h47
que cara escroto...
me da uma chance por favor rs
anônima
11/04/2024 12h45
Bacaca ele.
Ligue não e espere alguem legal
11/04/2024 12h45
É incomum, o primeiro pensamento que deve vir é que vc é muito fechada, ou não é muito atraente.
Eu acho desnecessario sair contando qualquer tipo de intimidade para os outros. Só vai e beija, não é um bicho de 7 cabeças.
anônima
11/04/2024 19h01
Eu com 23 já estava casada.

Cada um tem seu tempo, concordo. Mas ser bv aos 23 já é demais.
11/04/2024 18h47
Tá certa, cada coisa no seu devido tempo e quando você se sentir pronta, preparada. Fez certo em bloquear esse cara, pois se fosse um verdadeiro homem não teria falado essas coisas pra você, mas sim respeitado. Não é estranho de forma alguma ser bv aos 23 anos de idade.
11/04/2024 13h00
Não acho nada demais. Eu perdi o bv com 23 anos, quase 24 (1 mês antes de eu fazer 24). Ninguém nunca me criticou por isso não, só falavam que eu tava perdendo tempo, e devia aproveitar a minha juventude. Foi tanto que baixei o tinder para perder o bv kk.

Vc não da muita sorte com pessoas do seu convívio, pelo visto. Mas assim... vou te contar uma coisa, beijo não tem nada demais, não tem isso de se arrepender por causa de um beijo. Só pq beijou não significa que vai casar e ter filhos com essa pessoa. A gente idealiza tanto algo perfeito que acaba sem nada. E tbm ninguém vai te valorizar mais só pq vc é bv e virgem. Isso pode valer pontos pra quem é crente, mas de forma geral, a verdade é que a maioria não liga.
anônima
11/04/2024 12h56
Mas você não era casada na outra pergunta? Que o Pau do seu marido não entrou? Tô perdida mulher
anônima
11/04/2024 20h51
Não