Na minha época de adolescência, as pessoas ficavam e depois não estavam nem aí se as outras ficassem com quem ela já ficou, até incentivavam.

Hoje as mulheres ficam fissuradas por ex-ficante, obcecadas, stalkeiam, sentem ciúmes, proíbem pessoas que elas conhecem de ficar com ex-ficante

O que aconteceu? Desaprenderam a viver?

eles perguntam
4 11
elas respondem
11/04/2024 13h51
Eu particularmente nem ligo , nem me apego
Dermelivre
Wy-
11/04/2024 14h00
Pq podem
11/04/2024 14h06
Apego, irresponsabilidade de quem cativou ela
28/06/2024 16h47
Todo mundo se apega, uns mais… uns menos.
eles respondem
11/04/2024 12h59
Pra te falar a verdade, o termo ex ficante chega a ser ridículo, afinal 'ex' da uma ideia de algo que você teve e saiu, lhe foi tirado, e convenhamos, uma pessoa que só ficava com você, nunca lhe pertenceu de forma alguma.
11/04/2024 13h07
Sempre foi assim,voce só não tinha notado antes.
Homens tambem fazem isso
11/04/2024 13h58
São burras e masoquistas
anônimo
11/04/2024 14h04
Vai ver é a carência sei lá.

Percebi que as mulheres hoje são bem mais ciumentas também.
anônimo
11/04/2024 14h06
As pessoas no geral hoje, homens e mulheres, são muito desprezíveis e descartáveis, fúteis, falsas, invejosas. O mundo de fato, está acabando.
11/04/2024 14h18
Ta na moda ter ficante e também é por "segurança".
A mulher quer sempre ter um homem em sua vida, isso da segurança para ela.
Então o fato de ter um ficante passa a segurança que ela já tem um homem e não precisa se preocupar em procurar.

Quando se esta na posição de procurar alguma coisa, vc esta na posição de depender da validação alheia.
A maior segurança que a mulher tem é a de ter um homem e poder desprezar todos os outros. Na verdade isso também acontece com homem
11/04/2024 14h20
Carência, falta de amor próprio. Conheci uma menina que era fiel ao ficante de 2 anos, ele tinha "ciúmes" dela, não queria que ela ficasse com ninguém, falei a real, ela achou ruim comigo, o cara não queria nada com ela, só sexo mesmo, aí não demorou, o cara assumiu namoro com outra em menos de duas semanas.
28/06/2024 16h44
Lei da vida
anônimo
29/06/2024 00h43
Você é uma máquina de falar merda e generalizar, hein?