Se importam se ele tem uma religião, ou se não tem, ou se nem acredita em Deus?
Eu sou bem tranquilo, tenho a minha, mas não encho o saco de ninguém.
Oq me irrita, é quando a pessoa tenta forçar a dela para nós, ou nos impedir de ir na nossa.

eles perguntam
10 8
elas respondem
11/04/2024 18h44
Prefiro q tb seja ateu, mas não sendo um religioso chato, tá de boa.
anônima
11/04/2024 13h41
Não me importo se ele tem ou não religião, eu me importo se pelo menos ele faz algo bom, não adianta ter religião e não fazer nada de bom para ninguém.
12/04/2024 10h30
O importante é ter caráter
12/04/2024 09h47
Não, eu e ele somos ateus.
Antes eu era católica e desde então ele sempre respeitou eu sendo religiosa ou não.
anônima
12/04/2024 09h46
Eu evito os crentes pq eles tentam nos obrigar a seguir a religião deles e eu não tenho religião
anônima
11/04/2024 19h42
N tenho religião, mas sou cristã. Já deixei de me relacionar com quem n seguia um vies de crença cristão pq a visão de coisas importantes p mim chocava e n me fazia sentir confortável.
anônima
11/04/2024 21h21
Ateu não dá!
Evangélico fanático também não
Católico acho estranho
Budista é legal
Candomblé, Espírita e etc eu morro de medo
Só de acreditar em DEUS está ótimo.
anônima
11/04/2024 20h19
me importo com quem a pessoa é, o caráter dela e principalmente como me trata. o resto é o resto.
11/04/2024 15h31
Só me importo de for muito religioso e ficar querendo impor a religião dele em mim. Por exemplo, um muçulmano ou evangélico ficar me enchendo o saco por causa das minhas roupas ou pq tenho amgs homens ou pq saio sozinha aí não dá, ficar me enchendo o saco pra ir pra igreja não dá. Enfim, se não me encher o saco não me importo
anônima
11/04/2024 19h14
Não me importo. Sou católica, me relaciono com uma pessoa agnóstica e não há nenhum problema entre nós quanto a isso
eles respondem
11/04/2024 21h11
Em geral, não
Só me importaria se me envolvesse com varoa de igreja crente, que fala que isso ou aquilo é pecado porque o pastor disse ou "tá na bíblia", e acha certo financiar o luxo de pastor estelionatário doando parte do salário todo mês. Isso seria bem broxante, não sei se rolaria
11/04/2024 19h43
Não. Não querendo que eu seja igual, tudo bem.
11/04/2024 15h29
Odeio o fanatismo
anônimo
11/04/2024 15h26
Só me importo que acredite em Deus (o mesmo que eu), mas não vou encher o saco de ninguém por isso. Só não me relaciono. Tem que ser uma boa pessoa também, não adianta acreditar em Deus e ser uma pessoa horrível. Na verdade nem tenho muito interesse mais em conhecer pessoas da minha religião. Conheço bem meus irmãos. Mas tem excessões lógico.
11/04/2024 15h02
Sim. Me importo, só me envolvo com mulher com a mesma crença minha, justamente pra não ter um julgo desigual.
anônimo
11/04/2024 13h46
Não sendo bitolada, acho que dá pra lidar...
11/04/2024 13h42
De boa, só não pode querer ficar me convertendo.
12/04/2024 04h27
Tem que ser atéia.