Nunca vi, só conheci gente merda.
11/04/2024 13h45
Sim. É uma pessoa atraente, bonita, bem humorada, legal, amiga e companheira. Ou seja a minha atual esposa.
11/04/2024 13h50
Bem, ela ri das minhas bobeiras, é inteligente, bem humorada e sabe me fazer rir como ninguém. As vezes me deixa sem jeito e dou aquela risada de canto da boca tipo o vedita no gif abaixo
21/08/2024 10h28
Já conheci algumas pessoas muito legais sim, e raramente alguma que me parecia encantadora.

Uma qualidade que eu acho encantadora em uma mulher é humildade, mas não é tão comum assim, pelo menos não uma humildade genuína.
anônimo
11/04/2024 13h38
Simpática, inteligente, que tem boas respostas, sabe conversar.
Já conheci algumas, inclusive aqui no site mesmo, e cito ela. @Vivi_02
Ela é Sensacional!
anônimo
11/04/2024 14h33
Conheci no tempo de escola. Ela tratava todo mundo bem, não julgava ninguém se baseando na fé dela. Chorava quando não conseguia ajudar uma pessoa. Escrevia carta para os colegas da turma quando eles ficavam tristes com uma nota baixa no bimestre. Ajudava até quem não gostava dela(o que era bem difícil alguém não gostar). Foi ela que me inspirou em ser quem eu sou. Ainda tô longe de ser quem eu gostaria.
11/04/2024 14h35
Ainda estou me conhecendo
11/04/2024 13h45
Sim, eu encanto com as palavras e o dom da persuasão, diz a lenda.
anônimo
12/04/2024 10h04
@Sex_Appeal Sim, Você.
elas respondem
anônima
11/04/2024 13h39
Pessoas de bem com a vida, pessoa feliz, sorridente, bem humorada, que não reclamam da vida. Amo essas pessoas e já conheci algumas amigas assim.
11/04/2024 13h54
simpática, educada, cheirosa, sabe tratar bem as pessoas, desenrolada, inteligente