Eu fiz um bolo e minha prima comeu um pedaço e amou, ela quer agr q eu faça pra ela mas ela só quer pagar os ingredientes, sendo q tem o gás, energia e minha mão de obra né. To sem graça de cobrar mais e de dizer não

Vcs tem alguma maneira educada de falar pra ela pagar mais?

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/04/2024 16h44
Fala pra ela que o gás tá acabando e que sua mãe mandou vocês 2 ir cortar lenha pra fazer no forno a lenha.
11/04/2024 15h22
Cobrar, se ela quiser comprar só ingrediente que faça ela msm na casa dela
anônimo
11/04/2024 15h25
É só um bolo. Seria melhor falar que você não vai gastar seu gás e mão de obra, melhor sugerir para ela comprar de outra pessoa.
11/04/2024 15h32
Diz que você vai fazer dessa vez e que você que vai comprar os ingredientes porque sabe melhor, depois diz que perdeu a notinha se ela pedir, mas ela não vai pedir porque vc tá fazendo um favor, ela só tem que pagar o que você pedir e ficar quieta, ou seja, desse valor você já terá cobrado os outros gastos e lucrar se quiser. Daí na próxima vez (se tiver próxima), você avisa que dá trabalho e não tem como ficar gastando tempo com isso.
11/04/2024 17h08
Vi a pergunta e achei que fosse algo mais apimentado. Queria entender o que vc faria de graça e o que cobraria. Ai me decepcionei quando vi que era só um bolo....
11/04/2024 17h27
Se convide para um café na casa dela e você faz aí. Aí vai ser só um tempo normal entre duas pessoas com uma cozinhando.
11/04/2024 17h30
Fala que irá fazer na casa dela. Dá para ela a lista de ingredientes.
11/04/2024 17h33
eu tinha problemas em cobrar as pessoas, hoje falo na lata sem problemas, seja sincera e fale oque vc falou ai na descrição.
elas respondem
12/04/2024 10h08
Ensina a receita pra ela amg
anônima
12/04/2024 10h10
Faz na casa dela.