Hoje eu estava vendo os stories de uma ex colega minha de escola, muito bonita do tipo 11/10 e como hoje era aniversário dela, tinha muita gente lá dando parabéns e tinha um cara lá dando "parabéns meu amor, pelo seu dia e tau...", sendo que eu nunca vi os dois saindo na rua juntos, no Instagram dela não tem o perfil dele marcado e literalmente nenhuma menção a ele em lugar nenhum do Instagram dela, mas no perfil dele tem o dela lá marcado e várias fotos com ela também. O cara é muito, mas muito feio (não que eu não seja, estou apenas constatando) será que ela tem vergonha de assumir o cara?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
11/04/2024 15h37
Não teria. Até porque eu já saí com um cara tamanho Fabiana Carla e nunca me envergonhei por isso. Também já sai com um chupa cabra muito mas muito feio mesmo. Nunca tive vergonha.
anônima
11/04/2024 15h45
Saio com meu namorado tranquilamente

Foto com ele só tenho em grupo que os outro marcam e tbm não tenho o @ dele no meu insta, uma coisa não tem nada a ver com a outra
11/04/2024 17h20
Se fosse feia eu nem começaria um namoro
anônima
11/04/2024 17h21
Sim
anônima
11/04/2024 17h36
Uga uga 10/10
eles respondem
11/04/2024 15h32
Cara, eu não namoraria ninguém por dó, pois seria falta de respeito comigo e com a própria pessoa(estaria enganando ela), se não existe atração, não há como fluir.

Porém, se for uma pessoa que geralmente os outros acham feia, mas EU acho bonita, namoraria sem dúvidas, o importante é que eu ache a pessoa bonita, e não os outros, afinal quem vai namorar sou eu, não as pessoas.
anônimo
11/04/2024 15h35
Se eu namorasse uma mulher feia mostraria ela de boas pois se eu estou com ela é porque eu gosto dela.

No caso essa sua amiga bonita deve ser interesseira e está com o feioso por dinheiro. Nunca vi uma mulher bonita se interessar por cara feio e pobre. O cara sempre é feio e rico, ou concursado que ganha muito bem.

E realmente eu nunca vi uma mulher bonita que namora homem feio mostrar ele no Insta (elas tem vergonha mesmo). Uma ex-colega minha de curso é casada com um empresário rico mas ele é obeso (gordaça) ela mostra foto dela, dos filhos no Insta. mas não tem 1 foto dele sequer.
11/04/2024 15h31
Se tô com ela é pq não tenho vergonha
11/04/2024 15h40
Não, ela teria vergonha de mim por ter um cara tão bonito com uma mediana
anônimo
11/04/2024 17h29
Jamais. Importante é que eu goste da pessoa. Não nasci grudado nos outros para querer a aprovação deles.