Existem muitas formas. Vender coisas na rua por exemplo. Ajudei minha igreja uma vez na venda de pamonhas. Fiz 140 reais em duas horas de venda.
Prestar serviço é uma forma barata de empreender, mas você precisa ser boa em algo e ter os materiais necessários.
Tem muitas possibilidades. Você gostaria de empreender online ou presencialmente?
11/04/2024 16h08
começa vendendo paçoca ou agua, itens baratos e com muita saída
11/04/2024 17h39
Faça o que ninguém consegue fazer, ou então, faça algo melhor do que a grande maioria.
11/04/2024 17h45
Começe vender bolo de bote e o segredo para a riqueza
11/04/2024 17h49
Aprenda a vender qualquer coisa
12/04/2024 04h36
Aí não tem como.
elas respondem
11/04/2024 16h52
Simplesmente não fazendo contribuições de Seguridade.
Ainda que seja uma empreendedora, vamos supor com CNJP há modalidades mistas.
Mas eu recomendo que leia os artgs da CLT, para depois decidir o que lhe será melhor, pois você pode ser empreendedora hoje amanhã não se sabe e as consequências tanto na seguridade qnt socioeconômicas podem ser irreversíveis, e de repente o Estado não terá suporte para lhe amparar.