Teve alguma experiência ruim com amigos ou colegas? Foi enganado ou traído?

eles perguntam
10 7
elas respondem
11/04/2024 17h58
Muito! Já fui uma pessoa extremamente sociável, que gostava de fazer amizade com todos, gostava de sempre estar inserida em ciclos sociais, ser "descolada", sempre muito comunicativa e risonha com todos e foi o período que mais sofri! traicoes, inveja, falsidade, picuinhas que me destruiu real e quase acabou com minha vida! depois dos 20 anos nunca mais fui a mesma, hoje sou extremamente reservada e seletiva, na maioria das vezes estou só e gosto disso, amo curtir minha solitude saber que sempre vou poder confiar em mim, as vezes bate a bad me sinto sozinha possuo somente uma amiga mas ai eu lembro que assim é bem melhor! agora tenho dificuldade em ser muito simpatica fico desconfortavel perto de muitas pessoas principalmente se eu n conhecer, não gosto que me toquem e não confio com facilidade. hoje alguns me julgam como metida e antipatica por ser fechada demais e ter dificuldade me socializar, sinceramente gostaria de ser invisivel com quem n entende o pq de hoje eu ser assim
11/04/2024 18h12
Sim, com certeza. É uma das maiores verdades da vida.
anônima
11/04/2024 16h41
Sim, participando deste site vejo que estar só é sem dúvidas o melhor.
anônima
11/04/2024 18h12
Sim com a pessoa errada a pessoa sofre
anônima
12/04/2024 00h17
Eu só tenho experiência com a parte do "só"
anônima
12/04/2024 00h16
Depois dos 30 anos vc não tem mais amigos, tem apenas 1 e nem pode confiar. Não dá pra confiar na família, parentes, nada!!
Tirei todos os filhos da puta do meu Instagram...sinto falta de algumas pessoas, mas não ter que pisar em ovos com algumas amigas, não ter que responder pra gente que nem sabe que vc está por dentro da fofoca que ela fez, é divino.
12/04/2024 00h11
Sim!!! Mil vezes...
11/04/2024 23h14
Acredito, e sempre me deu bem
anônima
11/04/2024 16h33
Não, prefiro mal acompanhada do que só.
eles respondem
anônimo
11/04/2024 17h45
eu prefiro só doque bem acompanhado kkkk gosto de ficar sozinho.
11/04/2024 18h17
Ninguém é confiável, a gente vive em sociedade pq é uma obrigação.
11/04/2024 23h14
A solitude é como uma vereda neste sertão.
11/04/2024 23h16
Eu acho que sim
anônimo
11/04/2024 16h31
Nunca tive esse tipo de experiência ruim eu acho. Tive bastante sorte nesse quesito. Aliás, tive com umas duas moças que estava conhecendo no passado, mas não éramos amigos ou namorávamos, então nem faz diferença.
Acredito nessa frase. Um relacionamento ruim pode destruir vidas.
11/04/2024 17h41
Verosímil.

Sempre tem alguém mau intencionado por perto. Já tentaram puxar o meu tapete várias vezes no trabalho. Algumas vezes conseguiram, outras não.