Meninas, sempre que for fazer um sexo oral no seu "parceiro" sempre terá o desafio de tentar engolir o pau todo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/04/2024 16h31
Depende né, tem pau muito grosso que não tem nem como colocar dentro da boca.
11/04/2024 16h29
eu sempre faço
anônima
11/04/2024 16h24
Sempre engulo os 23 cm dele com maior prazer e isso nem é da sua conta
anônima
11/04/2024 21h24
Não necessariamente... não sou expert nisso, mas consegui uma vez num pau pequeno...
mas no pau comum já não consigo não.
E as vezes a grossura já impede isso
anônima
05/06/2024 14h21
Já fui até o talo, porém não fico apenas na garganta profunda, sexo oral bem feito é aquele que predomina variações no sentido de propiciar regozijo pleno investido na presença de lambidas, chupadas, beijos de língua por todo o pau, engolidas vorazes intercaladas com carinhos e surra de pica na cara para retomar o fôlego e engolir novamente.
eles respondem
11/04/2024 16h24
Aí elas tiram fotos e manda pra vc né,a tarado!!