Digamos que Lula é Bolsonaro arrumassem um jeito de dividir igualmente o dinheiro da corrupção e fizessem uma chapa única.

Você que é eleitor de um dos 2 seria capaz de votar nessa chapa?

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/04/2024 17h37
Isso é uma falsa equivalência, até porque lulista são totalmente diferentes de bolsonaristas. Mas faz sentido já que o bolsonarismo precisa de um antagonista para existir politicamente.
Não faz o menor sentido nem sequer no contexto histórico de corrupção: desde a redemocratização casos de corrupção sempre envolveram políticos e todos os partidos .Nunca houve exceção.
Mas essa proposital equivalência tem como objetivo dividir no entanto é falha, uma vez que existe à esquerda a mais forte entre elas é a do Lula, porém não existe mais uma direita, a que existe é fisiológica já que a extremadireita tem o domínio nessa esfera política.
Não há um meio termo, mas evidente que há pretensões para isso, e às vezes é surpreendente que vem inclusive de ex-bolsonaristas, faz muito sentido.
anônima
11/04/2024 17h15
Mona?
12/04/2024 02h57
isso não aconteceria nem num universo paralelo
eles respondem
anônimo
11/04/2024 17h05
Não sei se você é retardado, alienado, ou só mau-caráter mesmo?!?
11/04/2024 17h29
Dois motivos para não votar na chapa.
11/04/2024 22h17
Ambos parecem cãezinhos na coleira hehe
anônimo
11/04/2024 17h28
eu acho que eles não votariam, um é o oposto do outro, não tem como ter meio aborto, meia lei de grodas, meia arma, não iria dar certo, mó viagem essa pergunta.
anônimo
11/04/2024 17h31
Dois motivos para não votar na chapa [2].