Eu e minha esposa nos mudamos para outra cidade, para trabalhar aqui, e não temos família nessa outra cidade, mesmo ela não sendo muito longe da nossa. Acontece que aqui eu sempre dou prioridade para ela, fico mais é em casa com ela. participo de um projeto social e também tenho meu trabalho que me toma um bom tempo. um dia desses uma certa pessoa me disse que eu deveria deixar mais minha esposa em casa e me dedicar mais ao projeto e talvez ter pretenções politicas, pois tenho perfil. eu gosto de politica, mas não tenho interesse em me candidatar e também acho que faço todo o possível no projeto, mas acho mais importante ficar em casa acompanhando minha mulher. disse isso para a pessoa em questão, o que vocês acham da minha atitude?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/04/2024 19h17
Em relação a sua atitude é ótima,sempre priorize sua esposa
11/04/2024 19h26
tá certo, tem que priorizar a esposa mesmo!! por mais homens assim
11/04/2024 20h30
A sua atitude está certa, mas se eu fosse você tomaria cuidado com certos tipos de conselho vindo dessa pessoa que disse para deixar sua esposa em casa.
eles respondem
anônimo
11/04/2024 19h20
Se sua relação da forma que está com sua mulher está ótima, continue assim. Em time que está ganhando, não se mexe.
Priorize sua esposa.
11/04/2024 19h29
Sua atitude ta bem certa. Se afaste dessa pessoa que falou pra deixar mais sua esposa em casa.
11/04/2024 19h36
Particularmente acho certo. Gosto de dedicar tempo à minha família. Para mim, é disparado a melhor escolha que já fiz em minha vida.