Ele anunciou hoje mesmo que está em um relacionamento, isso me doeu , não vou mentir. Sinto inveja da moça , pois , queria estar no lugar dela . Amo demais ele , até os defeitos dele . Mas , não há nada que eu possa fazer a não ser respeitar e seguir minha vida. Aceitar que ela é o melhor pra ele . Ele merece encontrar alguém melhor que eu , tanto fisicamente, quanto em outros aspectos e ser feliz. Ela é tão linda , espero que ela cuide bem dele , assim como eu tentei (⁠。⁠•́⁠︿⁠•̀⁠。⁠)

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/04/2024 15h14
As melhores pessoas estão comprometidas.
11/04/2024 20h00
Cuidar da sua vida. Estudar, trabalhar, fazer planos, definir metas...
anônimo
11/04/2024 21h42
Pega o irmão dele pra vc
11/04/2024 21h44
procure outras coisas pra ocupar a mente enquanto ta recente vai ser uma merda mesmo e se sentir mal é normal
11/04/2024 23h02
Distraia a sua mente com alguma atividade pra fazer,e tenha determinação
elas respondem
11/04/2024 20h36
Tem é que criar vergonha na cara, você não é vitima! Ele está com alguém, que sejam felizes! Oq te pertencer virá até você, vai ficar, quando tiver que ser e do jeito que tiver que ser, agradeça por poder ter tentado cuidar dele e se orienta, mulher! Ele não merece alguém melhor que você ela não é melhor que você para de se comparar vai se cuidar, não sofra pelo marido dos outros pq é isso que ele é agora e fim