tipo eu amo ele porém as vezes me incomoda e quero ficar sozinha sabe e fecho a cara sem querer mas ele não entende isso também nem eu mesma entendo mas sou assim, isso é um problema? o que fazer:/

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/04/2024 01h35
Sim, é um problema, pq ele sempre vai achar que é com ele. Aconteceu comigo no último relacionamento. Você precisa ver isso, tenta ser mais calma, com terapias, remédios, algo assim.
anônimo
12/04/2024 01h36
Pobre rapaz. Força, guerreiro.
elas respondem
anônima
12/04/2024 02h25
Isso pode ter vários motivos, vc pode estar insatisfeita com algo mal resolvido, insatisfeita consigo mesmo, insatisfeita com algum aspecto da sua vida, transtorno mental ou até mesmo com TPM. Reflita sobre isso e converse com ele, tudo ficará bem.
12/04/2024 01h33
você quer ter tua privacidade, teu espaço e isso é normal
11/04/2024 20h31
As vezes você não tem a mesma capacidade de ficar acompanhada de alguém da mesma forma que ele tenha, e talvez você queira mais tempo para você.

Acontece é que provavelmente ele não está entendendo isso, porque você não está dizendo nada, é sempre bom manter a comunicação no seu relacionamento e explicar detalhadamente isso que acontece com você.
anônima
12/04/2024 02h17
se tu quer espaço, tu avisa para o boy não ficar achando que fez algo errado, quando o lance é com vc.
12/04/2024 03h43
você quer privacidade, é normal, todo mundo precisa seu momento de estar sozinho mesmo, não se culpe por isso, está tudo bem