Ele anunciou hoje mesmo que está em um relacionamento, isso me doeu , não vou mentir. Sinto inveja da moça , pois , queria estar no lugar dela . Amo demais ele , até os defeitos dele . Mas , não há nada que eu possa fazer a não ser respeitar e seguir minha vida. Aceitar que ela é o melhor pra ele . Ele merece encontrar alguém melhor que eu , tanto fisicamente, quanto em outros aspectos e ser feliz. Ela é tão linda , espero que ela cuide bem dele , assim como eu tentei (⁠。⁠•́⁠︿⁠•̀⁠。⁠)

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/04/2024 20h12
Acho que não tem muito oq fazer agora, sinceramente. Viva sua vida, conheça novas pessoas, mas oq você sente, só o tempo pra ajudar a curar.
11/04/2024 20h13
Focando na sua vida, trabalho, estudos, planos, metas.
11/04/2024 20h39
Vc vai encontrar alguém legal, não fica assim não vai passar essa sensação ruim tá.
11/04/2024 20h39
Esperar ele ficar solteiro
elas respondem
anônima
11/04/2024 20h12
Não tem há a fazer, é sentar e esperar. Ou melhor, ir viver até esquecer.
11/04/2024 20h33
Você pode começar a focar mais em si mesma e saindo dos perfis dele em redes sociais.

E também remove a ideia de que ele está com ela, porque ela é melhor que você. Na verdade ele está com ela, porque as semelhanças, personalidade e características se encaixam melhor. Isso não significa que ela seja melhor que você.
12/04/2024 01h31
propõe um trisal
anônima
11/04/2024 20h42
Já sofri por um bombeiro que me apaixonei, pels minha ansiedade e insegurança com meu corpo, não fiquei com ele, nosso papo durou 1 ano. Ele era tão lindo, após termos encerrado o contato ele apareceu namorando, briguei com ele, falei que ela era feia e tals, ele disse que eu era melhor que isso. Cheguei a choramingar com a irmã dele, sem ele saber, eu stalkeava, que situação ridícula da minha parte. Até eu deixei pra lá e segui minha vida, mas fiquei um tempo triste.
11/04/2024 20h50
Exclui ele..é o primeiro passo. Apagar o contato.