Desde criança não ando, mas agora preciso treinar pra tirar a habilitação de moto, vou comprar online pra ser mais barato.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/04/2024 11h42
O tamanho do aro tem a ver com a modalidade da bike, se é speed, montain bike, híbrida... O tamanho do quadro é que tem que ser de acordo com a altura, senão quem tivesse baixa estatura não poderia treinar em uma speed aro 29 ou uma pessoa alta ficaria impossibilitada de fazer MTB aro 26.
Mas com a sua altura, acredito que você não terá problema em comprar uma padrão.
12/04/2024 11h47
Não se atente ao tamanho do aro e sim ao tamanho do quadro.
Toda fabricante especifica o tamanho do quadro recomendado para cada altura.
Se você pretende andar com a bike em estrada de chão, sem dúvidas, uma aro MTB aro 29" é ideal. O tamanho do quadro para sua altura normalmente é o 17", porém isso pode variar de acordo com a fabricante.
11/04/2024 20h35
De passeio para adulto é um tamanho só 26", não importa o tamanho do quadro (p m g, etc)
Se for mountain bike ainda há opção de raio 29, mas tbem independe do tamanho do quadro