Ultimamente, nos últimos meses, ele vem sendo uma pessoa diferente do que conheci, está sendo estressado, me fazia xingamentos como: burra, idiota, pateta e outras coisas. Eu falei para ele parar, não me falar aquilo que não era legal. Não porque eu ficava pra baixo, porque não era algo verdadeiro sobre mim. Mas, quando alguém passa a ter esse tipo de comportamento comigo ou quando vejo uma pessoa tratando outra assim, passo a criar rejeição. Não é algo consciente, mas automaticamente meu cérebro cria essa rejeição.
Agora, nas últimas duas semanas, ele falou que eu tava diferente, estava fria com ele. Respondi que toda ação tem uma reação. Ele perguntou se foi pelos motivos que eu já havia falado. Falei que não era eu que queria, mas sim algo automático, eu havia avisado ele.
Agora, não consigo ser falsa e fingir ser um amorzinho porque não estaria sendo eu. E, me sinto muito mal por isso. Porque não queria isso, gosto dele.
Eu, não me sinto apaixonada por ele, apesar de gostar muito. Estou com alguns sentimentos que não consigo organizar.
O que devo fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/04/2024 20h55
Eu simplesmente não ficaria com alguém que não me respeita. Vá xingar outra pessoa, eu, não.
11/04/2024 20h56
Se não está apaixonada tá fazendo oq com ele ainda?
12/04/2024 04h31
Está bizarra.
elas respondem
11/04/2024 20h52
Honestamente a partir do momento que você é xingada dentro de um relacionamento, significa que já perdeu o respeito na relação, e inclusive você deve tomar cuidado por ele ter mudado a pessoa que ele era, e ter uns comportamentos alterados. É claro que quando você entra em um relacionamento, você vê os defeitos da pessoa e aceita ficar com ela mesmo assim, porém ver defeitos e ser uma pessoa completamente diferente são situações bem distintas.

Conversa com ele e seja aberta sobre o que está sentindo, diz que pode ser que queira um período para pensar melhor e que talvez por isso que está um pouco estranha, mas que depois que organizar os seus pensamentos irá voltar com a resposta ou “ao normal.”
anônima
11/04/2024 20h54
Cara mais esquisito.
11/04/2024 20h52
- Verificar quanto tempo de namoro vcs tem
- se vale a pena continuar ...
Isso vc tem q saber oq fazer kkk
Tudo isso q vc disse pra gente, diga para ele.
anônima
11/04/2024 20h55
Pq acha que ele ta assim