Pq na minha cabeça minha bct tava "larga" por eu ter tido parto normal.... aí ele falou q é recente ainda q jaja voltava ao normal aí depois ele falou " é coisa da sua cabeça eu não tô achando nada largo aí eu acho q tá muito apertado até " isso foi um bom sinal ou ele quis me convencer?? Tipo eu sinto tesao mais quando tô bem afim de transar, quando N tô afim parece q fica ruim q não sinto nada e etc....

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/04/2024 00h58
Texto confuso
Uma mulher adulta, mãe e ainda com neurose boba?
Homem tbm pode n querer transar, qual o problema?

Ele não querer transar pode ser tanta coisa e nenhuma ser relacionado a sua vagina.
11/04/2024 20h51
E faz diferença se ele acha isso ou quis te convencer? O importante é que você sinta-se bem. Ele está tentando te ajudar nisso.
anônimo
12/04/2024 00h48
Também acho que é uma pira sua.
11/04/2024 20h49
Meu deus
elas respondem
11/04/2024 21h47
Que história confusa...
Ele não quis transar contigo porque você acha que está larga, mas depois já acha que não está, daí ele fala que você não está "larga" que é coisa da sua cabeça... e ainda vai mais longe, ele menciona que é recente, dá a entender até que você está no período de recesso. Muito confuso.
Seja como for, provavelmente isso é psicológico, talvez devido ao parto em si. Mas na prática se você tivesse uma cesariana a região vaginal teria os mesmos impactos que a passagem de um bebê, devido o peso do útero e todo o processo anatômico disso.
não sei se você está respeitando o recesso .
agora se passou disso converse com seu marido sobre o fato dele não querer supostamente transar contigo deve ter outro fator aí que não esteja relacionado somente a sua genitália.
11/04/2024 20h46
Eu não sei a razão do seu marido não querer fazer sexo, mas vou esclarecer algumas coisas que são importantes.

A vagina ela é própria para parir um bebê, inclusive ela pode ficar larga temporariamente, mas depois de alguns dias ela volta a forma normal. Inclusive alguns médicos recomendam não fazer após o parto no período de 40 dias, por aí. Então é normal vocês estranharem de primeiro momento.
anônima
12/04/2024 01h57
Melhor vocês conversarem direito e com bastante sinceridade, nem tente adivinhar.
anônima
17/04/2024 12h27
Se ele falou que estava recente e que depois voltava ao normal, é pq agora não está normal, ou seja, tá larga.
Tem qto tempo de pós parto?