Pq na minha cabeça minha bct tava "larga" por eu ter tido parto normal.... aí ele falou q é recente ainda q jaja voltava ao normal aí depois ele falou " é coisa da sua cabeça eu não tô achando nada largo aí eu acho q tá muito apertado até " isso foi um bom sinal ou ele quis me convencer?? Tipo eu sinto tesao mais quando tô bem afim de transar, quando N tô afim parece q fica ruim q não sinto nada e etc....

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/04/2024 21h39
não entendi quem não queria fazer você ou ele
anônimo
11/04/2024 21h27
Ele queria te agradar
11/04/2024 21h39
Complicado
elas respondem
11/04/2024 21h38
Sim, a vagina volta ao q era antes, e isso é normal.
anônima
11/04/2024 21h40
A vagina volta ao normal.
Pode ser coisa da sua cabeça, devido ao tempo de resguardo que teve de estar sem.