Gente eu já me decepcionei com cara que tinha pau pequeno e o problema não era só pau pequeno mas sim pq ele socava fofo enfim, além de querer arranjar cara que seja atraente forte e alto que tem que ser do meu tipo, ainda tenho que ter sorte de ele transar bem, e a piroca ser graduável, por isso tem que trocar nuds antes ou vou sentir na hora do beijo… mas mesmo assim dá medo de eu me decepcionar

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/04/2024 20h57
Se você aceitasse Cristo ao invés de ir atrás de penes, nada disso teria acontecido
11/04/2024 20h56
Na dúvida, não faça. Quanto mais expectativa você cria, maior a chance de decepção.
anônimo
11/04/2024 23h17
Uma decepção? Oh, não!
Sei bem como é, quando a pepeca não é rosa, me dá até vontade de mandar a mina se vestir de volta...
anônimo
12/04/2024 16h10
Apalpa o volume dele qndo estiverem se beijando
elas respondem
11/04/2024 23h39
Se for só por sexo vc tem que ser extremamente exigente mesmo, pede foto, faz entrevista, com certeza vai aparecer homem querendo só casual com vc
anônima
12/04/2024 16h09
Infelizmente a vida é feita de perigos e se vc quer transar vai ter que ir com esse fantasma do pau pequeno
mas faça isso que disse pede nude sente na mao no beijo pra tentar precaver