Uma professora dá aulas em um local no qual os computadores fornecidos e a internet nem sempre estão funcionando bem. Então ela leva o próprio notebook para apresentar os slides da aula e os conteúdos, conecta o próprio notebook no projetor e sempre deu tudo certo.

Porém, em um certo dia, ela precisa ir ao banheiro com extrema urgência no meio da aula, e deixa o PowerPoint aberto e projetado no telão e sai. Porém um dos alunos, o palhaço da sala, resolve fazer uma brincadeira e ir mexer no computador da professora e ver os arquivos dela, e ao fechar a aula e abrir uma pasta pessoal, ele encontra uma pasta na qual tem centenas de FOTOS DA PROFESSORA FAZENDO SEXO ORAL EM VÁRIOS HOMENS. E a turma inteira vê isso.

Diante dessa situação, além do aluno que obviamente seria punido, você acha que a professora também deveria ser punida/demitida? Ou acha que ela poderia continuar naquela turma mesmo após todos verem aquelas cenas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/04/2024 21h07
Kkkkkkk coitada, essa professora já engoliu muita porra calada nessa vida e o aluno ainda vai e faz uma sacanagem dessa com ela pelas costas
11/04/2024 21h49
Acredito que ela deveria ter colocado uma senha nessa pasta, não ser tão fácil acessar.
E outra tinha q ter bloqueado o notebook pra ninguém usar.

Mas coitada, não teria como continuar com a mesma turma. O bullying será eterno
11/04/2024 21h45
situação delicada
anônimo
11/04/2024 21h57
Acho que os alunos iriam deixar baixo, não entregariam ela na diretoria, por entenderem que é algo pessoal dela.
Ela mesma que não iria querer ficar mais ali é o mais provável. Acho que ela não mereceria ser demitida, mas caindo na diretoria as coisas poderiam mudar
12/04/2024 04h32
Não, ela sairia por conta própria. Me lembro que no ensino médio rolou um vídeo da prof de matemática passando a mao nos strips de uma despedida, não sei se ela soube que a gente viu, seguiu com aquela cara de puta dando aula
elas respondem
anônima
11/04/2024 21h43
Hmm. Não sei... acho que não ela foi em boa intenção, mas não pode deixar uma sala de aula não supervisionada... (vivi na prática)
E lembrei umavez que descobrimos o twitter de um professor... e a coisa foi feia
11/04/2024 21h53
Sendo que o conteúdo estava simplesmente ali para eles conseguirem ver só numa ida a WC. Provavelmente sim.

Também, geralmente, quando tem que ir a algum lado geralmente começo chamar um funcionário para ficar uns segundos a vigiar a turma, coisa que não ocorreu.
11/04/2024 22h01
eu acho que ela mesma iria pedir demissão depois dessa