Eu fiquei com um rapaz uma vez, nós trabalhamos em uma academia... quando ficamos, eu tinha acabado de colocar um ponto final em um romance que eu tive por dois anos com um rapaz. Nesse dia eu acabei falando um pouco desse antigo romance, eu sei que não é nada legal fazer isso quando está com outra pessoa, mas quando vi já tinha falado...
Depois disso ele nunca mais tocou no assunto da gente sair, porém conversa comigo de boa, me cumprimenta e abraça. Acho que ele não curtiu a ficada, porém as vezes quando estou no salão da musculação malhando em meu intervalo, percebo que ele fica me olhando, tipo várias vezes com um olhar fixo. Eu queria saber o pq desse olhar, já que pelo visto ele não tem a intenção de ficar comigo de novo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/04/2024 21h56
Voce deve ser bonita e ele tambem acha isso,sente atração por isso te olha.
elas respondem
11/04/2024 21h56
Te Quero De Volta, Rodrigo Faro
11/04/2024 21h56
tem interesse em você