Sem que seus pais te contassem. Digamos que descobrisse anotações escondidas sobre isso.

eles perguntam
7 7
elas respondem
11/04/2024 21h57
Sou adotada por parte de pai, e eles sempre deixaram claro ☠️
Acho que ficaria muito brava, mas não iria querer conhecer meus pais verdadeiros.
11/04/2024 22h10
eu sempre soube minha vida toda foi horrível a tia da minha mãe que me criou o marido dela meu "pai" era alcoólatra era uma loucura em casa tenho muitos traumas e eu só queria morar com minha mãe nisso tudo eu via ela poucas vezes e só depois de adulta, hoje, temos contato frequente, se minha vida tivesse sido um "conto de fadas" eu acho que eu nao ligaria tanto, se eu tivesse uma familia "normal", fosse bem tratada bem cuidada, tivesse amor de mae e pai, atenção, carinho respeito independente de ser adotada
11/04/2024 21h58
ficaria feliz
11/04/2024 22h34
Não faria nada, acho
11/04/2024 22h56
Bom, eu tenho uma familia disfuncional, se eu descobrisse q sou adotada eu ficaria era feliz kkk
anônima
18/04/2024 00h32
Liberaria para meu irmão me zuar.
eles respondem
11/04/2024 22h00
Eu iria ficar muito decepcionado
11/04/2024 23h21
Eu não acreditaria, pois sou parecido com meu pai
11/04/2024 23h27
Eu se fosse adotado e descobrisse que era adotado eu iria ficar muito chateado e iria querer saber de toda a história e quem realmente era meus familiares de sangue "mesmo que não tivesse mais questão de manter contato".

Mas depois é uma outra coisa totalmente diferente do achar... então prefiro nem ficar pensando nisso "por ser o único irmão diferente de todos os outros" não puxei nem pra mãe nem para o pai
11/04/2024 23h53
Iria amar ainda mais meus pais. Pois o tanto que me aguentaram... principalmente na adolescência onde dei muito trabalho.
11/04/2024 22h11
acho bem impossivel
17/04/2024 23h20
Ia passar o rodo geral nas primas gostosas.