Sou bolsista ProUni, tennho bolsa em educação física licenciatura, mas eu queria trocar para o curso de educação física bacharelado. Isso é possível ? E o que é necessário para realizar a troca ? Desde já, eu agradeço ;)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2024 22h37
Não sei. Procura a coordenação do Prouni da sua faculdade.
11/04/2024 22h55
Eu acho q sim, na época q eu estudava disseram q eu poderia mudar, contanto q fosse um curso da mesma área, acabei trancando e fazendo outra coisa nada a ver, então não sei detalhes sobre o processo.