Antes de tudo já vou dizendo eu sou chata
Mas nada pra me deixa irritada como mexer nas minhas coisas.
Bom comprei materiais para poder estudar porém nunca mexi estão novíssimos
Porem as vezes vejo algumas coisas espalhada ( sinal que alguém está usando) aí hoje quando cheguei em casa do serviço meu lápis que eu nunca usei estava estourado rachado e encharcado pq minha tia emprestou para os pedreiros
Detalhe: minhas coisas eram perfeitinhas!
Fico meio assim de me importa com isso fica irritada
Mas enfim estou errada ???
Acho que tenho toque
E na real estou falando sério.

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/04/2024 22h35
É normal sim, relaxe!
anônimo
11/04/2024 22h35
Isso acontece sim, se chatear com isso é normal. Mas também é bom saber ir lidando com questões assim de acordo com as 'circunstâncias', relevar. Não dar tanto valor ha coisas assim, sempre
anônimo
11/04/2024 22h30
Normal, eu tbm ficaria
12/04/2024 03h26
Esquizofrenia.
elas respondem
11/04/2024 22h28
Você ficou irritada com motivos completamente normal
Se você ficasse irritada sem motivo aí seria estranho.